Hayden Christensen é escalado para Ahsoka, nova série do universo Star Wars

Créditos: UOL

Segundo as novas informações sobre o elenco escalado para a série Ahsoka, novo projeto da saga Star Wars, o ator Hayden Christensen foi escolhido para reprisar seu papel de Anakin Skywalker.

A nova série será produzida pelo serviço de streaming Disney + e será ambientada após a morte de Darth Vader. No projeto, o personagem Anakin Skywalker retornará em sua versão mais jovem, sendo interpretado por Christensen.

O novo projeto da franquia irá se desviar um pouco do foco na família Skywalker e terá como tema principal as aventuras de Ahsoka Tano.

Estrelando Rosario Dawson no papel principal, a história da personagem com Anakin será um tema com muitas oportunidades para ser exploradas na nova obra, já que o relacionamento de Ahsoka com seu antigo mestre é algo que captura a atenção dos fãs da saga.

Ainda não se sabe como a série irá retratar essa dinâmica entre os dois personagens, no entanto, ao que tudo indico, conforme informações obtidas pelo site de notícias de entretenimento Hollywood Reporter, a história abordada no novo projeto se passará cinco anos após a morte do famoso antagonista da saga, Darth Vader.

A notícia de que Hayden Christensen deverá repetir seu papel como Anakin não foi surpresa para muitos dos fãs que acompanham os novos projetos da saga, tendo em vista que, até o momento, o ator também está escalado para reprisar seu papel ao longo da próxima série focado no personagem Obi-Wan Kenobi, que também será produzida pela Disney Plus e estrelada pelo ator Ewan McGregor, que deu vida ao personagem durante os filmes da saga nos cinemas.

Alguns fãs também especulam que, durante a série de Ahsoka, a personagem provavelmente encontrará o fantasma da Força de Anakin, garantindo, assim, a ambos a oportunidade de abordar alguns temas que não tiveram a chance antes de ele morrer.

A série será desenvolvida por Dave Filoni, que atualmente também faz parte da equipe de produção da série The Mandalorian, a qual também se passa no universo de Star Wars e que conquistou os fãs da saga.

A Disney Plus ainda não divulgou maiores detalhes sobre quando as gravações da série terão início ou sobre a data de estreia oficial do projeto, no entanto, já foi dada a confirmação de que todos os episódios serão lançados na plataforma do serviço de streaming.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário