Harrison Ford se fere durante gravação da sequência de “Indiana Jones”

Harrison Ford - Foto: Reprodução
Harrison Ford - Foto: Reprodução

O próximo filme da franquia “Indiana Jones” deu início às gravações recentemente, no início do mês de junho deste ano, no entanto, houve um imprevisto envolvendo o ator Harrison Ford: o mesmo lesionou o ombro enquanto ensaiava uma das cenas de luta do longa.

Vale lembrar que não é a primeira lesão do ator durante ensaios de gravação, já tendo se machucado durante as gravações de “Star Wars VII: O Despertar da Força”.

Não foram divulgadas outras informações sobre o acidente envolvendo o ator, mas as gravações do filme continuarão no mesmo ritmo enquanto Harrison Ford se recupera. O texto da produtora informa a seguinte mensagem: “Durante o ensaio para uma cena de luta, Harrison Ford sofreu uma lesão no ombro. A produção continuará enquanto o curso apropriado de tratamento é avaliado, e o cronograma de filmagem será reconfigurado conforme necessário nas próximas semanas”.

As gravações estão acontecendo nos estúdios Pinewood e em diversos locais do Reino Unido e o elenco do novo filme conta com grandes nomes. Ao lado de Harrison Ford estarão os atores Mads Mikkelsen, famoso por seu papel em “Doutor Estranho” e “Hannibal”, bem como Phoebe Waller Bridge, estrela da série “Fleabag” e Boyd Holbrook, que chamou a atenção dos críticos com seu papel na série “Narcos”.

“Indiana Jones 5” está sendo dirigido por James Mangold, o que foi motivo de surpresa para os fãs, já que este é o primeiro filme da franquia a não ser dirigido pelo aclamado diretor Steven Spielberg. Por outro lado, os fãs da saga ficaram felizes em saber que John Williams, compositor do tema clássico do filme “Os Caçadores da Arca Perdida”, de 1981, retornará para compor a trilha sonora do próximo longa.