GRUPO SPANI ATACADISTA CONFIRMA PARA DEZEMBRO A INAUGURAÇÃO DA UNIDADE DE SÃO CARLOS



O prefeito Airton Garcia recebeu nesta quarta-feira (24/11), no Paço Municipal, o diretor presidente do Grupo Zaragoza, Cléber Gomez. O grupo está construindo uma unidade da Spani Atacadista em São Carlos.


 


A nova unidade do grupo está gerando 500 empregos na cidade, sendo 250 diretos e 250 indiretos, um investimento de R$ 45 milhões.  99% das contratações estão sendo realizadas em São Carlos.


 


“O crescimento da bandeira Spani Atacadista é o resultado de uma estratégia de expansão responsável e sustentável com investimentos bem calculados em estudos de mercado, logística e capacitação pessoal”, explicou Cléber Gomez que convidou o prefeito Airton Garcia para participar da inauguração da loja no dia 14 de dezembro.


 


O prefeito Airton Garcia agradeceu o convite e confirmou a presença. “A nossa prioridade sempre será a geração de empregos. Com toda a crise financeira que enfrentamos, principalmente ao longo desse segundo ano de pandemia, com todo o impacto da COVID-19 nas finanças públicas e na iniciativa privada, receber um investimento desse porte e gerar 500 vagas de emprego, realmente é para comemorar.  Agora vamos começar outra negociação porque também queremos que o Grupo Zaragoza instale o seu Centro de Distribuição em São Carlos”, revelou o prefeito de São Carlos.


 


Também participaram da reunião o secretário de Habitação e Desenvolvimento Urbano, Wilson Marques, a chefe de gabinete da Secretaria de Trabalho, Emprego e Renda, Josiane Carneiro e o chefe de gabinete da Prefeitura, José Pires (Carneirinho).


 


Atualmente o Grupo Zaragoza é composto por 37 lojas espalhadas pelo estado de São Paulo e sul do Rio de Janeiro. A unidade de São Carlos vai ter 6.500 m2 de área construída, 200 vagas de estacionamento e 24 checkouts e está localizada na avenida Getúlio Vargas, nº 2.400.


 


(24/11/2021)

Fonte: Prefeitura Municipal de São Carlos.

Leia mais notícias no Portal Defesa – Agência de Notícias.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário