Greak: Memories of Azur será lançado para Playstation 4 e Xbox One em dezembro

Créditos: GameBlast

A companhia Team17, responsável pela distribuição mundial do novo jogo Greak: Memories of Azur, revelou que ele será lançado para Playstation 4 e Xbox One durante o mês de dezembro deste ano.

O jogo já havia sido lançado de forma oficial há pouco menos de 4 meses, em agosto deste ano, no entanto, até o momento, estava disponível apenas para Playstation 5, Xbox Series, Nintendo Switch e PC.

Com o novo lançamento, Greak: Memories of Azur poderá ser jogado nos consoles da geração passada, Playstation 4 e Xbox One, a partir do dia 14 de dezembro.

Em Greak: Memories of Azur, o mais recente jogo criado pela companhia Navegante Entertainment, o jogador assume o papel de três irmãos, que são os protagonistas da história, que se aventuram pelas terras de Azur, as quais foram invadidas por um exército de inimigos, conhecidos como Urlags.

Cada um dos irmãos oferecerá diferentes habilidades para o jogador, portanto caberá a ele escolher qual dos personagens utilizar, dependendo de cada situação em que se encontra. O objetivo final do jogo é fazer com que todos os três irmãos escapem das terras de Azur, no entanto, muitos desafios os cercarão ao longo do caminho.

Enquanto o irmão Greak possui o poder da agilidade e a capacidade de passar por locais pequenos, Adara e Raydel oferecem habilidades diferentes. Ao controlar Adara, o jogador poderá utilizar sua magia, enquanto Raydel pode ser visto como um grande aliado nas batalhas, oferecendo força e contando com equipamento especializados, os quais poderão ser usados durante uma luta.

Através da sinopse oficial do jogo, a desenvolvedora Navegante Entertainment revela que, durante todo o jogo, o jogador deverá ficar atento ao cenário, tendo em vista que diversos inimigos estarão à espreita.

Além disso, a arte de Greak: Memories of Azur vem ganhando todos aqueles que já adquiriram o jogo desde seu lançamento. Sendo um jogo de plataforma, ele oferece grandes cenários desenhados à mão, que complementam a rica narrativa elaborada de forma inédita para o jogo.

Junto aos inúmeros desafios e puzzles que os jogadores deverão resolver durante a aventura, assim como os diversos inimigos que deverão ser derrotados, a trilha sonora do jogo se destaca, oferecendo aos jogadores temas musicais únicos para cada uma das atmosferas encontradas ao longo da obra.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário