Gravações de novo filme do Pantera Negra são pausadas devido a lesões sofridas pela atriz principal

Créditos: UOL

O novo longa da Marvel, Pantera Negra: Wakanda para Sempre, teve sua produção temporariamente suspensa, devido às graves lesões sofridas pela estrela Letitia Wright, que atuará como a protagonista do próximo filme do herói. As informações sobre a lesão sofrida pela atriz e a consequente pausa nas gravações do projeto foram confirmadas pelo site de entretenimento The Hollywood Reporter.

De acordo com o que foi revelado até o momento, Letitia Wright se feriu no final de agosto, enquanto o filme estava filmando uma sequência envolvendo dublês em uma região de Boston. Na época, os estúdios da Marvel se pronunciaram sobre o ocorrido e disseram que a lesão da protagonista não causaria qualquer impacto no cronograma de gravações do filme.

Após a lesão, Letitia Wright viajou para Londres, onde esteve desde então, enquanto a produção do filme rodava em torno das cenas de sua personagem, Shuri, irmã do Pantera Negra T’Challa, que era interpretado pelo falecido Chadwick Boseman.

A personagem Shuri se tornou uma grande favorita dos fãs desde o primeiro filme do herói Pantera Negra, lançado em 2018 e que arrecadou cerca de 1,3 bilhão de dólares em sua bilheteria mundial. O longa também levou três Oscars e trouxe um grande destaque a todo o elenco do projeto.

No entanto, quando o ator Chadwick Boseman faleceu, em agosto de 2020, em razão de um câncer contra o qual estava lutando, a personagem foi escolhida pelos estúdios da Marvel para se tornar a protagonista da franquia.

Segundo as novas informações, a produção do filme, que entrou em um período de pausa, apenas deverá ser retomada no início de 2022, tendo em vista que a equipe de produção do longa tentará fazer novos ajustes no cronograma do filme.

Em relação às lesões sofridas pela atriz, um de seus representantes revelou que ela já está fazendo o tratamento adequado, por meio de um comunicado à imprensa: “Letitia está se recuperando em Londres desde setembro dos ferimentos sofridos no set de gravação de Pantera Negra 2 e está ansiosa para voltar ao trabalho no início de 2022. Ela pede que vocês a mantenham em suas orações”.

A Marvel já havia adiado o lançamento de Pantera Negra: Wakanda para Sempre em outubro deste ano, informando que a data de estreia do filme, que estava prevista para 8 de julho de 2022, agora foi mudada para 11 de novembro de 2022. No entanto, ainda não há maiores informações acerca da possibilidade da nova pausa nas gravações levarem a um novo adiamento no lançamento do longa.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário