“Godfall” recebe a expansão “Fire & Darkness”

Godfall - Foto: Divulgação/Epic Games
Godfall - Foto: Divulgação/Epic Games

Conforme foi recentemente anunciado pela Gearbox e pela Counterplay Games, seu mais novo jogo, “Godfall”, recebeu uma nova expansão, intitulada “Fire & Darkness”. Além dessa novidade, a versão do game para o PlayStation 4 também foi disponibilizada. Vale destacar que os jogadores que já possuem uma cópia do jogo no PS5 poderão desfrutar da versão de “Godfall” para PS4 sem precisar pagar nada por isto.

Em relação à nova expansão do jogo, esta pode ser obtida através da PS Store, pelo valor de R$99,90 (noventa e nove reais e noventa centavos). Com o novo conteúdo, o jogador poderá fazer uso de 20 novas skins disponibilizadas para as Valor Plates – nome dado às armaduras utilizadas pelo personagem controlado pelo jogador.

Além dos novos visuais lançados, a expansão é responsável por trazer um novo cenário ao jogo: o chamado Fire Realm. Em sua tradução livre, os jogadores poderão notar que o novo local é um “Reino de Fogo”, o que é ressaltado pela sua ambientação dentro do game, sendo o cenário repleto de rios de magma azul.

Com o novo cenário, também foram disponibilizadas novas atualizações para os modos de jogo já existentes – Dreamstones e Tower of Trials –, bem como um modo inédito foi adicionado – Lightbringer. Além disto, os jogadores também terão acesso a cinco novos bosses, além de 10 novos inimigos em geral.

Por fim, caberá ao jogador decidir se sua experiência com o game será de forma individual ou se jogará em conjunto com um número máximo de três amigos através do modo cooperativo online, a fim de completar os modos de jogo disponíveis.

Créditos: Defesa – Agência de Notícias.