Mais detalhes sobre o próximo God of War são revelados

God of War: Ragnarok - Foto: Divulgação/Santa Monica Studio
God of War: Ragnarok - Foto: Divulgação/Santa Monica Studio

Após o recente lançamento do trailer do game God of War: Ragnarok, próximo título da série de jogos God of War, os fãs da franquia têm tentado obter mais respostas sobre como será o novo jogo e, em resposta a eles, um dos membros da equipe responsável pelo game na desenvolvedora Santa Monica Studio revelou mais detalhes sobre o projeto.

Matt Sophos, que ocupa o cargo de roteirista na companhia Santa Monica Studio, criadora da série God of War, revelou, por meio de sua conta oficial no Twitter, que God of War: Ragnarok se passará em uma tomada única de cena, o que significa que o game não possuirá cortes de câmera desde sua cena inicial até a última.

Vale destacar que o primeiro título da franquia, lançado no ano de 2018, também foi desenvolvido desta forma e este foi um dos aspectos que mais chamaram a atenção da crítica especializada e dos jogadores.

Conforme é possível notar, a partir da cena inicial do game, o jogador acompanha a história dos personagens Kratos e seu filho, Atreus, sem que nenhum corte de cena para outro local ou cenário seja realizado.

O novo trailer de God of War: Ragnarok foi disponibilizado ao longo da semana passada pela equipe de desenvolvedores do mesmo e já pode ser visualizado pelos fãs da franquia. O jogo em questão será publicado no ano de 2022, embora uma data exata de lançamento ainda não tenha sido informada pela desenvolvedora.