Diretor de God of War: Ragnarok fala sobre a presença do personagem Thor

God of War: Ragnarok - Foto: Divulgação/Santa Monica Studio
God of War: Ragnarok - Foto: Divulgação/Santa Monica Studio

A sequência da franquia God of War, a qual receberá o nome de God of War: Ragnarok, teve seu primeiro trailer oficial divulgado ao longo da última semana, por meio de um evento exclusivo realizado pela Sony, o PlayStation Showcase.

Desde então, grande parte dos fãs têm ficado em busca de mais respostas sobre os personagens que farão parte do novo jogo, os quais apareceram no trailer em questão, tais como o deus nórdico Thor.

Para esclarecer a dúvida dos jogadores em relação à presença de Thor no próximo título da franquia, o diretor de God of War: Ragnarok concedeu uma entrevista ao site Game Informer e falou mais sobre o que esperar do personagem.

Conforme as imagens apresentadas do personagem até o momento, os fãs puderam notar uma grande diferença entre a aparência de Thor no futuro game e o personagem retratada nos filmes de heróis da Marvel. Sobre o tema, Eric Williams, diretor do jogo, esclareceu que sua interpretação do deus nórdico foi diferente.

Segundo ele, o visual do personagem possui uma maior influência da mitologia nórdica: “Há a interpretação da Marvel sobre ele, que é uma coisa. É interessante. Nós queríamos ir um pouco mais além dentro da própria mitologia”.

Além disso, Eric Williams ainda esclarece que, embora a versão de Thor em God of War: Ragnarok não apresente um corpo musculoso, o personagem ainda será bastante intimidador para os jogadores: “Acredito que há algo tão fantástico no fato de que nem tudo precisa seguir esse tipo de conceito bastante musculoso para ser fantástico e poderoso e intimidador”.