Giovanna Ewbank diz que mudança para Portugal não a tornou menos brasileira

Giovanna Ewbank - Foto: Reprodução/Instagram
Giovanna Ewbank - Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, Giovanna Ewbank e seus três filhos se mudaram para Portugal, com o objetivo de ficarem mais perto de Bruno Gagliasso, marido da atriz, o qual está na Espanha participando das gravações de uma série produzida pela Netflix.

No entanto, embora agora reside em Portugal com a família, Giovanna deixou claro que continua preocupada com os problemas que atingem o Brasil, o qual ainda considera seu verdadeiro país: ”Eu vim feliz por poder unir minha família.

Mas sou brasileira, sou atenta ao meu país e grande parte da minha família segue no Brasil, o que faz com que a minha preocupação não diminua”.

Sobre o momento difícil enfrentado pelo Brasil em relação á pandemia, Giovanna expressou sua opinião: “Eu não deixo de ser brasileira, de me indignar, me posicionar, de sentir dor e preocupação com os rumos da pandemia e da política.

É impossível. Isso eu carrego comigo, esteja onde estiver. Mas não, não há alívio, há uma tristeza e um lamento profundo pelas 500 mil mortes que poderiam ter sido evitadas se tivéssemos um líder”.

A atriz ainda comentou que deverá voltar à sua terra natal a partir de setembro, pois tanto ela quanto o marido possuem compromissos aqui: “Serão alguns meses apenas, porque tanto eu quanto o Bruno temos compromissos profissionais no Brasil a partir de setembro e vamos ter que voltar”.

Em relação à decisão de se mudar de país para que a família mantivesse uma convivência próxima, Giovanna comentou: “Nós temos três filhos pequenos. Era uma chance única de ter a minha família unida e manter o crescimento dos meus filhos perto do pai, o que é muito importante para a gente”.