Os Gift Cards do Free Fire: como conseguir e quanto valem

Gift Card Free Fire - Foto: Reprodução/Canal Gelli Clash do Youtube
Gift Card Free Fire - Foto: Reprodução/Canal Gelli Clash do Youtube

Saiba como recarregar os diamantes com esses cartões especiais, na Battle Royale da Garena.

Uma das formas mais simples de fazer a recarga de diamantes no Free Fire, é através dos Gift Cards. Eles oferecem muitas vantagens, podem ser adquiridos em vários tipos de lojas e o método de resgate é muito simples.

Por isso, esses cartões são os preferidos entre os jogadores, quando o assunto é “recarga de diamantes”. Mas a questão é, onde comprá-los e como fazer o resgate?

O que são Gift Cards do Free Fire

Trata-se de um tipo de cartão pré-pago do jogo, quer pode ser carregado com créditos, que podem ser resgatados em determinadas plataformas.

Quando recarregados, os cards podem ser usados para pagar por compras de produtos que normalmente são pagos, como alguns tipos de serviços oferecidos no game, entre outros itens e acessórios para personagens e armamentos.

Cada Gift Card custa um preço diferente e se convertidos, podem ser trocados por diamantes.

Eles podem ser adquiridos em lojas físicas ou online e podem ser resgatados em plataformas criadas pela desenvolvedora Garena.

Qual a vantagem que o cartão oferece?

Os jogadores podem comprar um Gift Card do Free Fire por inúmeros motivos e um deles é para presentear os amigos dentro do jogo. Ou também para enviar para um conhecido real.

Outra vantagem em comprar um desses cartões-presente, é que é o modo mais simples de comprar diamantes. Pois assim, o jogador não precisa usar um cartão de crédito e isso é uma grande facilidade, já que a maioria não possui um mesmo.

Por outro lado, usar um Gift Card também é mais vantajoso porque é uma maneira mais objetiva de controlar os gastos. E também, porque geralmente eles vêm acompanhados de bônus de diamantes.

Como adquirir um Gift Card

Uma das melhores formas de obter um desses cartões no jogo, é recebendo de um amigo como presente. Mas se o jogador ainda não teve essa sorte, ele poderá comprar um em uma das lojas oficiais, que poderão ser digitais ou físicas.

Existem muitos comércios varejistas que são parceiros do Free Fire e que vendem esses cards, como por exemplo, alguns supermercados como o Carrefour, Assaí, Pão de Açúcar, entre muitos outros. Há ainda postos de gasolina como o Shell ou outras grandes parceiras como as Lojas Americanas ou Magazine Luiza.

Outra forma de saber quais lugares vendem os Gift Cards do Free Fire, é acessando esse site. Sendo essa a maneira mais fácil de comprar com um revendedor mais confiável, sem o risco de cair em golpes.

Como fazer o resgate

Acesse a plataforma do GG Credits e clique na opção para resgatar PIN. Digite o código referente, que normalmente contém 16 dígitos e que podem ser encontrados na parte de trás do cartão e então, escolha “Continue”.

Selecione o jogo Free Fire na página seguinte e novamente em “Continue”. Digite os seus dados e os da sua conta do jogo e prossiga, então, revise as informações inseridas e clique em “Resgatar”.

Créditos: Full Games.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário