Ghost of Tsushima recebe nova patch

Ghost of Tsushima - Foto: Divulgação/Sucker Punch
Ghost of Tsushima - Foto: Divulgação/Sucker Punch

Com o recente lançamento de Ghost of Tsushima: Director’s Cut, a desenvolvedora Sucker Punch, responsável pela criação do game, têm lançado diversas atualizações, com o objetivo de corrigir os novos bugs que têm surgido no jogo.

A mais nova atualização trata-se da patch 2.09, a qual foi anunciada pela equipe de desenvolvedores do jogo, no último domingo, dia 05 de setembro, por meio da conta oficial da empresa no Twitter. Tal patch já se encontra disponível para download e promete resolver diversos problemas recentemente reportados pelos jogadores que adquiriram a nova versão de Ghost of Tsushima.

Tendo em vista que a nova versão do jogo foi responsável por adicionar uma nova localidade ao mesmo, a chamada Ilha Iki, que oferece aos jogadores diversas novas missões e personagens, bem como uma narrativa inovadora, o novo cenário também apresentou diversos bugs, conforme relatado pelos players.

Um dos problemas mais comuns informados pelos jogadores em relação ao novo cenário do jogo diz respeito aos faróis presentes na Ilha Iki, no entanto, o mesmo foi resolvido com a chegada da patch 2.09. Além disso, a mencionada atualização também oferecerá uma solução para o sistema de matchmaking no modo Lendas, um modo multiplayer disponível em Ghost of Tsushima.

A patch 2.09 marca a terceira atualização disponibilizada pela Sucker Punch desde o lançamento de Ghost of Tsushima: Director’s Cut, o qual ocorreu em 20 de agosto deste ano. Dentre as melhorias já implementadas pela desenvolvedora na nova versão estão uma tela de carregamento para o menu de cosméticos mais rápida e a resolução de bugs relacionados a missões repetidas.