Garena anuncia o novo Free Fire Max


Trata-se de uma versão melhorada do game original da desenvolvedora, onde os gráficos são superiores ao da atual battle royale.

A Garena é a desenvolvedora do jogo mais famoso do mundo, que pode ser baixado gratuitamente por dispositivos móveis. Agora, como novidade está para lançar o Free Fire Max, que é uma versão do game anterior, só que melhorada, com gráficos avançados para os usuários que possuem smartphones mais potentes.

Ao que tudo indica, os jogadores poderão contar com um tipo de jogo mais realista nesta versão, que em contrapartida, será mais pesada e exigirá muito mais dos celulares para rodar.
Além disso, o game também oferecerá um lobby novo com uma visão mais ampla e com efeitos visuais inovadores.

Além disso, a nova versão também contará com um novo rifle de precisão, com uma mira especial 8x, que será uma grande evolução no game.

Quando será o lançamento do Free Fire Max

O dia em que a nova versão do game da Garena chegará nas mãos dos fãs de Free Fire, ainda não está definido. E além disso, por enquanto não se sabe quais os tipos de dispositivos poderão rodar o jogo.

O pouco que se sabe sobre o assunto até o momento, é que alguns jogadores de países como Indonésia e de outros de lugares da América Latina, já acessaram a versão. E segundo o que afirmaram, o jogo brevemente estará disponível para smatphones com Android ou iOS, nas lojas de aplicativos.

A versão do Free Fire Max, terá seus gráficos melhorados e voltados para dispositivos highend, que possuem mais requisitos de sistema e que devem comportar a maior taxa de frames e efeitos que serão produzidos por segundo no game.

Free Fire Max

Imagens já circulam na web

Embora a Garena ainda não tenha confirmado a autenticidade do Free Fire Max, algumas imagens do jogo já circulam pela internet, com detalhes dos mapas e de personagens, assim também como o de efeitos visuais modificados. Estas resenhas sobre o novo game, tem deixado muitos jogadores ansiosos.

O Free Fire é um dos jogos mais populares do mundo todo e sua fama se deu, justamente por ser um game que oferece uma melhor experiencia para usuários que possuem celulares que são menos potentes. Isso por conta dos gráficos originais, que são simples e que fazem o aplicativo rodar bem, mesmo em dispositivos inferiores.

Agora, com o Free Fire Max, a Garena estaria indo na contramão da estratégia adotada recentemente pela PUBG Corp, que lançou a sua versão Lite do seu game para dispositivos mais modestos, ao contrário do que oferecia na sua versão original.

Free Fire Max

Como baixar o Free Fire Max

O download do novo jogo da Garena atualmente, está disponível para ser baixado ainda em versão beta, através de sites que não são oficiais da desenvolvedora.

E de acordo com quem já experimentou a nova versão, é preciso ter 1 GB de espaço de memória livre no dispositivo para baixar o aplicativo. E até o momento, o jogo só pode ser acessado por meio de um único servidor na América latina.

Além disso, os jogadores afirmaram também que é possível entrar no Free Fire Max com o mesmo login usado na versão padrão do aplicativo, com direito a até a permanência de ranks e skins obtidos na conta original.

Por Alan Carvalho.

Leia também: Mod Vip no Free Fire: saiba se é permitido ou não.

Veja outras dicas de games na categoria Games.