Dream League Soccer: como ganhar dinheiro sem usar cheats

ganhar dinheiro em Dream League Soccer

Entenda como é fácil fazer dinheiro no jogo, seguindo alguns passos simples.

Um dos maiores desafios do jogo Dream League Soccer, é definitivamente, conseguir ganhar dinheiro. E as moedas, são os itens mais desejados entre os jogadores, pois sem elas, não é possível renovar o time com os melhores craques ou evoluir o estádio.

Mas com algumas dicas e truques básicos, o jogador consegue ganhar essas moedas no jogo.

Conecte o Facebook

Ao se conectar com a rede social do Facebook por exemplo, o jogador ganha muitas moedas no jogo. O acesso dessa forma, é uma norma de desenvolvedora do game, mas também traz muitas vantagens.

Pegue o boost inicial

O próximo passo para ganhar dinheiro em Dream League Soccer, é não deixar de coletar o bônus inicial que oferece moedas, chamado de boost, que só é oferecido para os novatos. Esse prêmio nem sempre é ofertado, então, se ele surgir, não deixe escapar.

Venda seus jogadores

Muitos craques ficam no time apenas por estar e não fazem diferença. É claro que ter muitos deles é essencial, mas em alguns momentos, se desfazer dos jogadores que estão parados, é uma ótima opção para fazer dinheiro no jogo.

Ganhe de goleada

ganhar dinheiro em Dream League Soccer

Quando o jogador perde uma partida, ele ganha poucas moedas e quando empata também. Agora, o que rende mais dinheiro, é ganhar e conseguir isso através de uma vitória de goleada, será ainda melhor e mais lucrativo.

Complete os desafios diários

Cada partida possui objetivos a serem cumpridos, como marcar um certo número de gols ou vencer uma liga e essas tarefas, embora pareçam simples, podem render um bom dinheiro em Dream League Soccer. Quanto mais missões assim forem concluídas, mais recheado o bolso do jogador ficará.

Outra coisa que rende dinheiro no jogo é assistir anúncios. Eles sempre surgem nos finais de cada partida e podem render boas recompensas.

Por Alan Menezes.