Ganhando recompensas com a namorada no GTA: San Andreas


Namorar no jogo, pode ser muito recompensador para os jogadores.

O GTA: San Andreas (Grand Theft Auto: San Andreas) é considerado por muitos jogadores profissionais, um dos melhores jogos da série e como qualquer outro do gênero, tem vários segredos que só os mais experientes no ramo conhecem.

Um dos melhores segredos que o jogo esconde por exemplo, são as namoradas, que podem oferecer vantagens para os jogadores. Elas podem ajudar a manter as armas, mesmo se o participante for preso ou morto e se o relacionamento subir de nível então, essa união poderá render ainda mais prêmios.

Confira a seguir, os principais macetes do jogo relacionados as namoradas do GTA: San Andreas e as vantagens que este tipo de relacionamento pode vir a oferecer:

O que cada menina tem para oferecer

as namoradas do GTA: San Andreas

Para cada garota que um personagem se relaciona no jogo, uma determinada vantagem é oferecida.

No caso da Barbara, por exemplo, ela mantém as armas do jogador, mesmo se ele for preso. E com a Katie, acontece algo parecido, onde o namorado poderá ficar com seus instrumentos de ataque, mesmo depois de morto.

Para os que se encantarem pela Helena, a vantagem será, obter uma maior variedade de armas, que estão armazenadas em um galpão, que fica atrás da casa onde ela mora. E para quem for namorar com a Michele, as vantagens serão alguns reparos de graça, diretamente na garagem da mina.

O carro de cada namorada no GTA: San Andreas

Depois de começar a namorar com uma dessas garotas, chega a hora de evoluir no relacionamento e após concluir 50% dessa evolução, o jogador passará a poder dirigir os seguintes veículos:

• Barbara: Police Ranger;
• Helena: Bandito;
• Denise: Green Hustler;
• Katie: White Romero;
• Millie: Pink Club;
• Michelle: Monster Truck.

E ao concluir 100% do relacionamento, o jogador poderá ganhar roupas especiais. Um uniforme de policial com a Barbara, um macacão de fazendeiro com a Helena, um traje de cafetão com a Denise, uma roupa de médico com a Katie e uma de piloto de corrida, com a Michelle.

Como ter uma namorada no jogo

as namoradas do GTA: San Andreas

Ao todo são seis garotas disponíveis para namorar no GTA: San Andreas, cada uma com tipos de preferências distintas. Duas das meninas podem ser encontradas no modo história e as outras, surgem em regiões diferentes do mapa, assim que seu acesso é liberado.

Um único jogador pode namorar as seis garotas ao mesmo tempo no jogo, sem sofrer algum tipo de punição, desde que respeite o processo de cada uma, para evitar qualquer problema.

Depois de atingir um certo progresso, ao sair com uma namorada no GTA: San Andreas, o personagem será convidado por ela para tomar um café e ao disparar o evento em questão, poderá coletar 50 ostras.

Para ter maior progresso no namoro, o jogador terá que sair com a garota sempre que puder e terá que conviver na área onde ela mora. Leva-la onde ela quiser ir e procurar impressioná-la, seja dançando ou dirigindo em alta velocidade.

O progresso com a namorada no GTA: San Andreas, aumenta a cada encontro bem-sucedido e diminui nos que são ruins. Então, é preciso estar atento e não deixar a garota na mão, para ganhar as devidas vantagens no jogo.

Por Alan Carvalho.

Leia também: Ganhando recompensas com a namorada no GTA: San Andreas.

Veja outras dicas de games na categoria Games.