Ganhando Pedras Sinnoh no Pokémon Go


Saiba como obter essas preciosidades que ajudam a evoluir os Pokémons no jogo.

Pokémon Go é um aplicativo de jogo que é muito famoso, seu sucesso é tão grande, que chega a alcançar o mundo todo. Trata-se de um game onde os jogadores precisam caçar seus monstrinhos, para só depois, colocá-los para lutar em torneios.

Quanto mais evoluído o Pokémon for, mais poderoso ele será e mais lutas vencerá. E para ajudar o monstrinho a ficar cada vez mais forte, é preciso usar itens que são mais que especiais, como por exemplo, as Pedras Sinnoh.

As Pedras Sinnoh no Pokémon Go, são itens especiais que ajudam a deixar as criaturas cada vez mais poderosas no jogo. São também importantes para os jogadores que estão em busca de obter os Pokémons mais atuais da Gen 4, que são necessários para quem deseja progredir no game.

Pegando as Pedras Sinnoh no Pokémon Go

Pedras Sinnoh no Pokémon Go

Não adianta procurar essas desejadas pedras nas lojas do jogo ou nas poképaradas da vida.
Pois somente há três maneiras de consegui-las.

A primeira forma de conseguir Pedras Sinnoh no Pokémon Go, é a mais simples, que é completando o 7° período da Research, quando a preciosidade será dada como prêmio. Depois de concluir a etapa determinada, basta acessar o menu para conferir se ganhou a tal recompensa, que não é algo garantido de acontecer, mas há grandes chances de dar certo.

A segunda maneira de conseguir a pedra, é acessando as batalhas de Treinador JvJ. As chances de conseguir a preciosidade dessa forma são bem pequenas, mas também é uma maneira de tentar obter o item.

A terceira forma de conseguir as pedras, é participando de eventos especiais, como por exemplo, o Dia Comunitário. Porém, como todas as outras maneiras, essa também não garante a obtenção do item.

E se o jogador quiser gastar um pouco de tempo em batalhas para tentar ganhar as Pedras Sinnoh no Pokémon Go, ele não perderá nada, apenas jogará, sem se importar em ser derrotado, pois a recompensa neste modo, não é dada apenas se o participante ganhar.

Evoluindo o Pokémon com as Pedras Sinnoh

Depois de conseguir ter uma pedra em mãos, escolha um de seus monstrinhos o qual deseja evoluir, o quanto antes possível. Isso porque, a preciosidade é muita rara e é preciso 11 semanas para ter Sinnohs suficientes, para obter todas as evoluções.

Pedras Sinnoh no Pokémon Go

Por isso, antes de escolher, pense bem nos benefícios de cada Pokémon, selecione o desejado, então, use a pedra e mais 100 Doces.

Confira quais monstrinhos precisam da Pedras Sinnoh no Pokémon Go para evoluírem; são 11 ao todo:

• Dusclops – para ser Dusknoir;
• Electabuzz – Electivire;
• Gligar – Gliscor;
• Magmar – Magmortar;
• Misdreavus – Mismagius;
• Murkrow – Honchkrow
• Porygon 2 – Porygon-Z;
• Roselia – Roserade;
• Rhydon – Rhyperior;
• Sneasel – Weavile;
• E Togetic – para virar Togekiss.

Pedras Sinnoh no Pokémon Go

Como é um item raro, a Pedras Sinnoh no Pokémon Go, tem uma aparência similar a de um cristal com uma bola na ponta. O jogador pode obter quantas couber em sua mochila e gastálas sempre, no momento certo de evoluir um monstrinho.

Por Alan Carvalho.

Leia também: Reivindicando Ginásios em Pokémon Go.

Veja outras dicas de games na categoria Games.