Ganhando o personagem Jota e o pet Poring no Free Fire


Cheio de atualizações e novidades, a battle royale da Garena está oferecendo muitas surpresas para os jogadores.

O Free Fire é um dos jogos mais acessados do mundo todo e atualmente, está de cara nova, oferecendo muitos prêmios e lançando novos personagens. E dessa vez, através do evento “Poring”, está oferecendo muitos prêmios, incluindo o próprio pet.

Para ganhar o bichinho do Ragnarok e ainda ter a chance de se dar bem com o personagem Jota, o jogador terá que tentar a sorte na roleta, gastando um pouco de diamantes. Além disso, será preciso ter também uma certa habilidade para ganhar estes prêmios.

Sobre o Jota

personagem Jota e pet Poring

O personagem foi criado inspirado no ator Joe Taslim, da Indonésia, que pratica artes marciais.
Para o Sudeste da Ásia, ele tem sido uma grande conquista, pois é o primeiro do Free Fire que é originária da região.

Taslim ficou famoso depois de atuar como judoca em alguns filmes conhecidos como, Operação Invasão, Velozes e Furiosos 6 e em Star Trek Beyond. Além disso, outra novidade do momento da vida dele, é que sua próxima atuação deverá ser em Sub-Zero, uma adaptação do Mortal Kombat, que deve ser lançado no ano que vem, em 2021.

No Free Fire, o personagem Jota tem a habilidade especial de recuperar pontos HP quando elimina inimigos com SMG ou utilizando espingardas. Ele é especialista em pakour e só é uma opção de cura quando utiliza as armas certas, o que indica que se o jogador já tem uma certa habilidade com esse tipo de armamento do Jota, será uma grande vantagem.

O personagem estava disponível apenas no Sorte Royale e agora já está na loja do jogo, podendo ser comprado por 1.299 diamantes. Já os acessórios como skins de armas, caixas de fragmentos e outros pacotes, por enquanto só podem ser adquiridos através da roleta.

Desenhando o Poring

personagem Jota e pet Poring

Até a próxima quinta (26), o evento “Desenhe o Poring” estará disponível no Free Fire, onde os jogadores poderão participar de uma brincadeira para tentar ganhar o bichinho. Além do pet, os usuários também poderão obter as skins Angeling e a do sobrevivente, além do emote “Exibir”.

Outras peças do pet Poring do Free Fire também poderão ser adquiridas, podendo ser usadas posteriormente para resgatar recompensas.

Para poder participar do evento do Poring no Free Fire, será preciso apenas entrar na página através do banner exibido no início do jogo. Depois, o jogador terá que gastar no mínimo 25 dimas para poder desenhar o pet.

O jogador terá apenas uma chance de desenhar o Poring, sem tirar o dedo da tela. Depois, basta aguardar e se ele for bem, ganhará as recompensas de forma aleatória.

Além do personagem Jota e Pet Poring do Free Fire, o jogo também disponibiliza muitos outros personagens no Sorte Royale, assim também como seus acessórios e demais skins de armas, que servem para turbinar o game. O aplicativo da Garena pode ser baixado por celulares com Android, iOS em computadores com emuladores de forma gratuita.

Por Alan Carvalho.

Leia também: Mod Vip no Free Fire: saiba se é permitido ou não.

Skin Gigante Prateada voltará no Free Fire.

Veja outras dicas de games na categoria Games.