Ganhando dinheiro com a loja virtual do Magazine Luiza

Entenda como funciona o método que oferece lucros, através de um sistema de vendas digitais.

Uma das pioneiras em programas afiliados na internet, a Magazine Luiza lançou desde o ano de 2012, o “Magazine Você”, que oferece uma loja virtual para os seus parceiros Magalu trabalharem, sem a necessidade de terem que investir em estoque. E ainda, para obterem lucros expressivos.

A ideia principal do programa é, que qualquer pessoa que possa se afiliar, possa montar a sua loja virtual com os produtos do estoque da empresa e passem a receber comissões por cada venda realizada, através de um link de indicação.

Hoje em dia, esse tipo de modalidade de negócio já é uma febre entre as marcas online, por se tratar de uma estratégia de publicidade muito rentável e de pouco custo, que é muito benéfica, tanto para as empresas, como para os seus afiliados.

Como funciona a loja virtual do Magazine Luiza

Para começar a ganhar dinheiro com uma loja virtual do Magazine Luiza, é preciso apenas ser uma pessoa boa de vendas. Pois qualquer um pode se cadastrar no programa, bastando apenas acessar a plataforma e informar os seus dados para se afiliar.

Depois de se cadastrar no programa de afiliados, é só acessar a loja virtual e organizar os produtos na vitrine. E então, partir para as vendas, compartilhando os links de indicação, seja da página inicial da loja ou de um produto especifico.

Ganhando dinheiro com a loja virtual do Magazine Luiza

Cada vez que um cliente usar o link de um parceiro Magalu para comprar algo, este afiliado ganhará uma comissão referente ao valor do produto ou da categoria a qual ele pertence.

Os vendedores são divididos em quatro categorias referentes ao nível alcançado por eles, são elas a bronze, prata, ouro e a diamante.

Principais vantagens em aderir ao programa

Além de poder ganhar dinheiro, ter uma loja virtual do Magazine Luiza é algo muito vantajoso do ponto que, não necessita de investimento pesado, a adesão é gratuita e é uma ótima opção para quem deseja começar um negócio virtual, sem correr riscos. Sendo esta talvez, uma boa maneira de dar os primeiros passos no universo do empreendedorismo.

Além disso, a empresa é muito confiável, as comissões são muito expressivas e a usabilidade da plataforma é muito simples e facilitada. O afiliado já recebe a loja praticamente pronta e só é preciso montar suas vitrines para estabelecer quais são os melhores produtos a serem divulgados.

Além do apoio que a empresa presta para os seus afiliados, outra grande vantagem é trabalhar com um nome que já é tão conhecido. O que facilita muito a divulgação dos produtos.

Pré-requisitos e pagamentos

Ganhando dinheiro com a loja virtual do Magazine Luiza

Para ser um parceiro Magalu, o usuário não precisa gastar nada, mas só poderá criar uma loja por CPF. Depois disso, é só verificar os regulamentos da plataforma e criar o seu espaço de vendas.

Para poder resgatar as comissões, o afiliado terá que juntar pelo menos R$50 em sua conta. Depois de atingir este limite, a empresa pagará de acordo com suas datas pré-estabelecidas de pagamento, que ocorrem entre os dias quatro e dezenove de cada mês.

Por Alan Carvalho.

Leia mais dicas de como ganhar dinheiro na categoria Finanças.