Futebol feminino disputa final do JASC nesta quinta-feira

Quinta-feira (25/11) é mais um dia de decisão para as equipes de Joinville nos Jogos Abertos de Santa Catarina. O time de futebol feminino entra em quadra às 11h15 para disputar a final contra Criciúma.

Muitos atletas da cidade estão voltando com resultados positivos. Nas competições de tiro (carabina deitado) Joinville conquistou medalhas de prata e bronze. Rosane Budag saiu da disputa com duas pratas no individual e dois bronzes por equipe. Elio da Silva levou um bronze individual.

Outra medalha também foi conquistada pelo time de basquete feminino de Joinville. O JEC/ Ginástico/ Sesporte garantiu o bronze ao vencer a equipe do Avaí pelo placar de 79 a 61. No Jiu-jitsu, Geisiane Moraes Nogueira ficou com a prata e Thiago Merlini com o bronze. No tênis masculino, o terceiro lugar veio após a vitória contra Timbó.

O basquetebol masculino entra em quadra nesta quinta-feira, às 18h30. Os atletas de Joinville enfrentam, no Ginásio de Esportes Nedir Macedo, em São José, a equipe de Joaçaba. E ainda nesta quinta-feira tem jogos de tênis de mesa, quando o Joinville enfrenta do Rio do Sul, Campos Novos e Itajaí. E no xadrez masculino o adversário será Lages.

Na sexta-feira (26), a equipe feminina de voleibol enfrenta o Jaraguá do Sul, às 14 horas. Um pouco mais tarde, às 15h30, é a vez do punhobol masculino, jogar contra o Pomerode no Estádio da Fazenda Santo Antônio. Na mesma data, o punhobol masculino enfrenta o Criciúma, às 9h45.

Também tem disputas do bolão feminino, no Clube Ginástico Guairacás, de Timbó. Dia 26, 15h40, a partida é contra Caçador e dia 27, às 15h40, é contra Itajaí.

Joinville conquistou até agora no JASC, 11 medalhas de ouro, 9 de prata, 19 de bronze e quatro troféus por equipe, na natação, atletismo, tiro e basquetebol.

 

Foto basquete: Vítor Forcellini

Fonte: Prefeitura Municipal de Joinville.

Leia mais notícias no Portal Defesa – Agência de Notícias.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário