Fundo Social amplia troca de ingressos para esta quarta-feira

26/10/2021

Órgão somou 300 quilos de alimentos nesta terça-feira para jogo do Suzano Vôlei

O Fundo Social de Suzano ampliou para esta quarta-feira (27/10) o período de troca de entradas solidárias para o amistoso do Suzano Vôlei. Os ingressos são válidos para a partida do próximo sábado (30/10) da equipe contra o Vôlei Futuro, que será realizada na Arena Suzano, às 18 horas. Durante o primeiro dia de ação, a organização social levantou 300 quilos de alimentos não-perecíveis, distribuindo 300 ingressos do lote de mil disponibilizados para o segundo amistoso da equipe com público desde seu retorno. As equipes estarão posicionadas no Paço Municipal das 9 às 16 horas.

O órgão social conduziu a arrecadação de alimentos desta terça-feira (26/10), no primeiro piso do Paço Municipal Prefeito Firmino José da Costa. Ao longo das horas de atuação, o órgão suzanense contabilizou 300 quilos de pacotes de alimentos arrecadados, todos estes trocados por ingressos. Além dos alimentos, também foram recebidos outros itens essenciais a mais, como pacotes de absorventes. Distribuindo boa parcela do lote inicialmente disponibilizado pelo Suzano Vôlei para a ação, o Fundo Social ampliará o período de trocas para esta quarta-feira (27/10), com o intuito de arrecadar mais pacotes de alimento a ser distribuídos entre a população que vive em situação de vulnerabilidade.

A presidente do Fundo Social, a primeira-dama Larissa Ashiuchi, falou sobre a ampliação do período de trocas, indicando que a população do município abraçou as ações de solidariedade. Ela conta que está muito grata pelo resultado que as ações de trocas de ingresso vêm tendo por aqui, relatando que mais positivo que isso, é a ajuda a mais recebida, como os pacotes extras de absorvente. O número de alimentos recebidos indica que os suzanenses acolheram a ideia.

Larissa explica que, assim como nos outros dias de trocas solidárias, as equipes do Fundo Social estarão presentes no Paço Municipal conduzindo a ação ao longo do dia, das 9 às 16 horas. E ressalta também que as mesas nas quais os atendentes estão posicionados contam com álcool em gel para higienização das mãos, para promover a segurança entre os responsáveis pela distribuição e os doadores.

A partida amistosa entre Suzano Vôlei e Vôlei Futuro será realizada neste sábado, às 18 horas, na Arena Suzano (avenida Senador Roberto Simonsen, 90 – Jardim Imperador) com a presença autorizada de 50% de público na praça esportiva, equivalente a 3,5 mil pessoas. Este será o segundo jogo do time de vôlei com torcida após sua criação em agosto deste ano.



Fonte: Prefeitura Municipal de Suzano.

Leia mais notícias no Portal Defesa – Agência de Notícias.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário