FromSoftware comunica adiamento de Elden Ring para fevereiro

Créditos: Adrenaline

O próximo título da empresa FromSoftware, Elden Ring, foi adiado para 25 de fevereiro de 2022, segundo um comunicado publicado pela companhia na manhã desta segunda-feira (18).

Segundo a empresa Bandai Namco Entertainment, que realizará a distribuição do jogo mundialmente, e a desenvolvedora FromSoftware, o projeto não poderá ser concluído a tempo de sua data de lançamento anterior, que estava agendada o dia 21 de janeiro de 2022, o que tornou necessária a mudança no cronograma de lançamento do jogo.

“A extensão do jogo e o grau de liberdade na estratégia excederam as expectativas iniciais, portanto, foi decidido estender o tempo de desenvolvimento para fazer alguns ajustes finais, mudando a data de lançamento para 25 de fevereiro de 2022”, se pronunciou a Bandai Namco Entertainment.

Além disso, ambas as companhias também anunciaram as datas em que ocorrerão os testes fechados para o jogo.  Estes testes oferecerão aos jogadores a oportunidade de conferir como o desempenho do jogo, proporcionando feedbacks úteis que auxiliam a equipe de desenvolvimento durante o teste dos servidores online de Elden Ring.

Elden Ring foi desenvolvido pela FromSoftware Inc. e será distribuído pela Bandai Namco Entertainment Inc. O novo jogo será um RPG de ação e fantasia, ambientado em um mundo aberto. Segundo seus criadores, este será o maior jogo da FromSoftware até hoje, com uma história e personagens que trarão mistério e perigo aos jogadores.

Este novo mundo de fantasia foi criado por Hidetaka Miyazaki, também criador da franquia Dark Souls. No entanto, o novo jogo da FromSoftware se destaca por ter a participação do famoso escritor George R. R. Martin, autor da série de livros de fantasia que deu origem ao seriado de televisão Game of Thrones. George R. R. Martin participou da produção do novo jogo ao contribuir para a criação da história de Elden Ring, trazendo elementos de fantasia originais para o enredo.

Elden Ring também se destacará em razão de seus cenários bastante detalhados, que possuem um ar sombrio e são repletos de inimigos mortais, que serão um grande desafio para os jogadores.

O jogo receberá um upgrade gratuito para a versão de PlayStation 5 no caso dos jogadores que realizarem a compra da edição para PlayStation 4. Por outro lado, a função Smart Delivery estará presente na versão do jogo para Xbox, portanto os jogadores que realizarem sua compra para Xbox One poderão jogá-lo nos consoles da linha Xbox Series.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário