Frogwares lança trailer de Sherlock Holmes Chapter One

Créditos: Game Reactor

A companhia Frogwares lançou um novo trailer do jogo Sherlock Holmes: Chapter One, seu próximo título, mostrando alguns detalhes do enredo do projeto. A história do jogo focará no detetive Sherlock Holmes, mais jovem do que normalmente é retratado nos filmes e séries.

Os jogadores terão a chance de controlar o jovem detetive que está em busca de resolver o mistério sobre a morte de sua mãe. O personagem de 21 anos ainda está no início de sua carreira como detetive, e será um trabalho do jogador reunir todas as habilidades que Holmes possui até então para desvendar este mistério.

A investigação sobre a morte da mãe do personagem acontece durante uma viagem para a ilha fictícia de Cordona, no Mediterrâneo. Como o novo trailer demonstra, investigar o caso e conversar com os cidadãos de Cordona será uma forma bastante livre de dar sequência à investigação.

O novo trailer, assim como o comunicado à imprensa feito pela empresa Frogwares informam os jogadores que cada um terá controle total sobre como proceder em sua investigação. Caberá a cada jogador decidir o momento em que encontrou pistas suficientes para solucionar o mistério, assim como quem são os suspeitos envolvidos no crime.

Dessa maneira, o jogador deverá acusar os personagens e, independentemente de estar certo ou errado, o jogo continuará. Assim, o jogador poderá ver quais as consequências de suas decisões.

Sherlock Holmes: Chapter One será lançado para PC, PS5 e Xbox Series em 16 de novembro, porém o jogo também tem seu lançamento para PS4 e Xbox One planejado. A data para o lançamento nestas plataformas, no entanto, ainda não foi revelada pela Frogwares.

Criado pelo estúdio Frogwares, o jogo também será o primeiro projeto a ser publicado pela própria companhia, bastante famosa por outros jogos do mesmo gênero de investigação e mistério, como o título The Sinking City e inúmeras outras adaptações da história do detetive Sherlock Holmes para os videogames.

O jogo já está em fase de pré-venda e, conforme anunciado pela desenvolvedora, todos os jogadores que realizarem sua compra de maneira antecipada receberão como bônus um conteúdo adicional ao jogo, que estará disponível de forma gratuita a partir do lançamento oficial da obra.  

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário