Segredo revelado: os melhores lugares para cair em Bermuda no Free Fire

Não basta ter uma boa mira e ser bom nas batalhas, pois um bom profissional precisa também conhecer bem o mapa da ilha.

Em todo início de jogo no Free Fire, 50 participantes são deixados em uma ilha para poderem começar a combater seus inimigos. Eles caem de paraquedas na Bermuda ou na Purgatório, que são as duas ilhas do jogo.

Conhecer bem o mapa de cada uma dessas ilhas é essencial para quem deseja cair em um lugar seguro e perfeito para cada estratégia.

A escolha do local, é algo que depende muito do trajeto que o avião toma logo no começo da partida. Na Bermuda por exemplo, existem diversas sugestões de lugares ideais para aterrisagem, que combinam com diferentes tipos de estratégias.

Os locais mais industriais costumam possuir mais loot e possuem melhor qualidade, embora estes sejam os mais perigosos por serem os ‘queridinhos’ da maioria dos jogadores. Já os lugares mais residenciais, não oferecem muitos equipamentos e são bem mais seguros.

Fábrica

É um lugar mediano, não oferece muita agressividade nas partidas, mas também não é muito tranquilo para a busca por loot. Oferece grande chance para quem está em busca de um veículo para uma fuga favorável.

O lugar é calmo, possui uma quantidade de loot razoável e oferece acesso ao Pachinok para que o jogador continue a escalar no caso de uma fuga de emergência.

Comece seu jogo caindo no teto e use uma sniper, mas tome cuidado com as escadas e tenha um domínio do local bem garantido, antes de se arriscar.

Free Fire
Free Fire

Observatório

Ótima opção para uma rápida e agressiva troca de tiros. O Observatório é tem muitas salas cheias de loot e vários terrenos que permitem diversos tipos de ataques, algo que dependerá muito da primeira arma que o jogador escolher.

A área é extremamente cheia de usuários, pois é aonde aconteceu a última competição Pro League e a Mundial de Free Fire, onde vários times profissionais como a LOUD começaram suas partidas. Para se dar bem nesta área, é preciso ser profissional e ter uma estratégia certa.

Sentosa

Free Fire - Sentosa
Free Fire

É ideal para iniciantes, perfeito para quem está em busca de um jogo mais tranquilo, seguro e para quem busca uma melhor colocação na final. A Sentosa se localiza no sul da ilha Bermuda e possui uma grande área com muitos loot.

Nesta localidade há muitas casas de dois andares que podem ser usadas para se ter uma visão melhor de toda a região. Os outros jogadores não escolhem muito este lugar por conta da necessidade de ter que atravessar o rio para chegar nele, onde muitos acabam se desgastando ao ter que nadar, perdendo um certo tempo de jogo.

Cape Town

Também é um ótimo lugar de Bermuda no Free Fire para quem deseja um jogo mais tranquilo.

Tem muitas casas e um bom espaço para um ótimo início de partida. Ideal para encontrar carros que podem ser usados nas futuras ‘safes’.

Há alguns pontos mais altos que costumam dar vantagem para o jogador no ‘high ground’, como por exemplo, em andares superiores de algumas casas. Mas é preciso ficar em alerta, pois alguns dos outros jogadores poderão subir de Kota Tua, para melhorar seus equipamentos.

Quer ficar sabendo de todas novidades do Free Fire? Então não perca tempo e ative o sininho vermelho de notificação no canto de baixo da tela.

Fonte: freefire.com.br