Free Fire: principais curiosidades sobre o personagem Chrono


Confira o que mudou depois da chegada do personagem, nos servidores do jogo.

Depois que chegou no game, o personagem Chrono no Free Fire, passou a ser o centro das atenções. Ele é usado em diversos momentos, com suas habilidades inovadoras, incluindo, é claro, sua bolha azul que o defende dos inimigos.

Mas mesmo com tanta fama, há ainda aqueles jogadores que não conhecem todas as habilidades e características do personagem e por isso, listamos aqui, algumas curiosidades sobre ele, para que todos possam saber usá-lo da maneira correta, na hora certa.

Principal habilidade de Chrono no Free Fire

O campo de força, a bolha azul, é a principal habilidade do personagem no jogo, que o protege contra disparos e anula explosões de diversos tipos. É uma esfera completa, que defende Chrono por todos os lados, incluindo a parte de baixo e até mesmo dentro d’água, facilitando assim, fugas quando estiver submerso.

Chrono no Free Fire

As granadas comuns e as de flash não penetram no campo de força. E além disso, é possível criar uma parede de gel bem alta, usando a bolha de proteção como plataforma, pois ela é uma estrutura considerada física no jogo.

Para que serve a bolha

Enquanto estiver ativo, o campo de força do Chrono serve, tanto para protegê-lo, como para proteger qualquer um que estiver dentro dele. Ou seja, mesmo se o personagem for abatido dentro da bolha, o seu inimigo poderá usar o seu domo para se defender posteriormente.

Chrono no Free Fire

Qualquer jogador, assim também como os carros, pode entrar no campo de força e isso anula a habilidade do personagem Chrono no Free Fire. Outra curiosidade também é que o Airdrop consegue destruir o escudo, caindo em cima dele e destruindo toda a estrutura, eliminando quem estiver em seu interior.

Por Alan Carvalho.

Veja outras dicas de games na categoria Games.