Free Fire: onde ficam as zonas de lançamento no mapa


Saiba como usar esse novo recurso do jogo, que facilita a locomoção dos personagens.

Recentemente em Free Fire, foram lançadas as zonas de lançamento, que são plataformas que podem ser usadas pelos jogadores, que querem fugir de certos locais, seja por causa de um ataque de gás ou para viajar de um lugar para o outro de forma mais rápida.

As plataformas da zona de lançamento são bem mais rápidas do que os carros ou as tirolesas, mas não realizam lançamentos a 360° e não garantem segurança.

Onde ficam as zonas de lançamento

O primeiro local onde tem uma zona de lançamento no jogo é no Observatório, fica na zona sul do mapa Bermuda, próximo a estrada de acesso. Mas também há uma na bomba de gasolina, no norte de Hangar.

Outra bomba de gasolina que também tem uma plataforma, fica ao leste do Graveyard, no cemitério. Sendo que na mesma região, há uma outra zona de lançamento que fica no centro.

Uma das outras plataformas fica na Ponte, no meio, entre o Observatório e a Katulistiwa, que também tem uma no telhado de uma garagem e outra no Monte, no lado oeste.

zonas de lançamento no mapa do Free Fire

Como funciona

Para usar as zonas de lançamento no mapa do Free Fire, é preciso apenas se aproximar de uma das plataformas, apontar para onde deseja que ela faça o lançamento e pressionar o botão.
Durante todo o processo, o jogador não poderá se defender contra possíveis ataques, então, preste bem atenção antes de usar o recurso.

Outro cuidado que é preciso tomar antes de fazer o lançamento, é o de escolher bem o trajeto, pois poderão haver árvores ou outros obstáculos, que poderão fazer com que você perca a vida.

É preciso saber também que os lançadores não giram por completo, eles são limitados em apenas lançar, até a região para onde o jogador escolheu ser lançado.

zonas de lançamento no mapa do Free Fire

Por Alan Carvalho.

Veja outras dicas de games na categoria Games.