Free Fire: novas armas e extras avançados


Conheça as armas que foram adicionadas a pouco tempo no jogo e seus detalhes importantes.

A desenvolvedora Garena está sempre atualizando o aplicativo do Free Fire e em meio essas inovações, novos personagens, mapas e enfim, novas armas, sempre estão chegando no jogo.
Elas são adicionadas aos poucos ao game, desde pistolas a até alguns rifles de precisão mais potentes.

Confira a seguir, algumas dessas armas e extras avançados do Free Fire, que podem ter sido adicionadas recentemente no jogo e que ainda não tenham sido percebidas:

Águia do Deserto

free fire novas armas e extras avançados

Esta pistola está disponível no Free Fire apenas para partidas em modo squad. Trata-se de uma Deagle com um grande buff e um potencial de dano muito maior do que o da sua versão original.

Sua potência de dano é extrema e sua cadência é baixa. O alcance da Águia do Deserto é de média distância, com um recoil alto. Esta nova arma do Free Fire pode carregar até 7 munições, pode ser potencializada com um silenciador e uma boca de arma como extras.

M1887

free fire novas armas e extras avançados

Outra nova arma do Free Fire que é muito potente, é a escopeta de 2 tiros M1887, que embora possa não ser muito queridinha dos jogadores, pode ser ideal para quem curte muita força nos disparos de curta distância. Agora, o que pode ser um pouco perigoso é o tempo de carregamento, que necessita de esperteza e rapidez para que o jogador não se atrapalhe.

O dano dessa arma é considerado extremo, sua decadência é baixa, seu alcance é médio, com recoil alto e um carregador de 2 cartuchos. A arma não possui extras.

Outras novidades

Entre essas armas, ainda há outras que também não são muito antigas no Free Fire, como a Arma de Plasma e a Metralhadora com altos poderes de danos. Há também a CG15 e a famosa Granada de Luz, que não causa estrago algum, mas que pode ser muito útil.

free fire novas armas e extras avançados

Há ainda a Katana, a AN94, a Arma de Tratamento, a MGL140, a P90, a M60, a XM8, a SPAS 12, a Dragunov, a Crossbow, a FAMAS, a M500 e a MP40. Que são novas armas do Free Fire e que possuem diferentes tipos de danos e podem ser usadas para determinadas estratégias de jogo.

Entre os extras avançados que são novidade no Free Fire estão:

A Bala Serrote da VSS – que faz a arma ficar mais forte e mais potente a cada tiro.
Aumentando seu poder de dano também e fazendo o inimigo sangrar até a morte.

O Âmago da Raiva da M14 – que faz a arma ficar automática, aumentando seu alcance em até 26% a mais que o normal.

free fire novas armas e extras avançados

A Mira Biométrica da Kar98 – que auxilia as HS nas miras da sniper, que já é bem potente.

A Descarga Elétrica – que pode ser usada na MP5 para aumentar a decadência de tiro, em até 31% ou para conseguir equipar a arma do Free Fire a outras SMGs.

free fire novas armas e extras avançados

O Carregador em Espiral – que pode ser usado na M60 com o objetivo de melhorar a precisão da arma e também de potencializar o dano. A metralhadora carrega muita munição, mas tem pouca precisão, que pode ser melhorada com este extra avançado.

Granada Camuflada – embora carregue este nome, não tem nada de camuflada, mas tem um tipo de movimento mascarado que cria uma ilusão para que o inimigo pense que o jogador está vindo ou atacando de uma determinada direção, para enfim, poder flanquear.

Por Alan Carvalho.

Leia também: Mod Vip no Free Fire: saiba se é permitido ou não.

Veja outras dicas de games na categoria Games.