Free Fire: é possível desestabilizar Chrono?


Entenda porque o personagem é tão invencível no jogo.

Dentro de um game multiplayer que possui personagens com habilidades únicas, deixar o jogo equilibrado pode ser uma tarefa muito difícil. Especialmente quando novos guerreiros são lançados e o equilíbrio das partidas entram em risco.

Esse tipo de problema normalmente deixa todos os jogadores frustrados e com raiva. E foi exatamente o que aconteceu quando Chrono entrou no Free Fire.

A habilidade invencível do personagem

O personagem inspirado no jogador Cristiano Ronaldo tem a habilidade de criar um domo, como se fosse um escudo em volta de si ou de seus aliados, protegendo tudo e todos que estiverem dentro dele.

Para que o domo se feche, é necessário atingir mais de 500 de dano sobre ele ou se arriscar em entrar para eliminar quem estiver dentro.

desestabilizar Chrono do Free Fire

É possível desestabilizar Chrono do Free Fire?

Com todas essas características do personagem, jogar contra muitos ao mesmo tempo dentro de uma única partida, acaba ficando impossível. Geralmente Chrono usa uma SMG e com ela, ele se torna praticamente invencível.

Mesmo com a ira de muitos jogadores por conta dessa invencibilidade do personagem, foi acordado pela desenvolvedora, que remover o Chrono não resolveria o problema. Então, pela lógica, o melhor jeito de acabar com isso, seria fazendo alguns nerfs.

Uma das resoluções seria dar um fim na durabilidade da bolha, diminuir sua resistência de 500 para algo menos, mas mesmo assim, a habilidade continuaria anulando os ataques. Então, neste caso é necessário fazer algo mais, como liberar para que granadas entrem no domo ou de algum modo, acabar de vez com essa invencibilidade.

Segundo a Garena, algumas medidas externas estão sendo tomadas em relação a esse problema e em alguns casos, como o referente a Vector Akimbo que é muito usada pelo Chrono do Free Fire, já houve um nerf considerável que agradou a muitos.

Por Alan Carvalho.

Veja outras dicas de games na categoria Games.