Free Fire e as recompensas da ativação Iniciativa Cobra


O evento que oferecerá prêmios referentes a nova ativação do jogo, ocorrerá até o próximo dia 5 de março.

A nova Recarga de Diamantes que começou nesta quarta (3) nos servidores de Free Fire brasileiros, tem como objetivo, premiar os jogadores com temáticas referentes a ativação Iniciativa Cobra.

O evento ocorrerá até o dia 5 no jogo e uma das maiores premiações é a skin Prancha com a temática, que custa em torno de 300 recargas de diamantes.

Mas além desse grande prêmio, o jogador também poderá ter a sorte de conseguir uma caixa de loot lendária com a temática da ativação, por apenas um diamante.

Para participar do evento de recarga e concorrer as recompensas da ativação Iniciativa Cobra de Free Fire, o jogador terá que recarregar os seus diamantes e bater as metas definidas pela plataforma.

O que é cada prêmio

Um dos itens de maior desejo dos usuários no momento é a caixa Loot Cobra Lendário, que é um baú que normalmente surge no chão, quando um personagem é atingido na partida. No caso desta caixa em especial, sua aparência é temática, com detalhes com premissa de uma cobra.

recompensas da ativação Iniciativa Cobra

Outra recompensa da ativação Iniciativa Cobra de Free Fire é a Prancha Iniciativa Cobra, que é o prêmio principal da festividade. A skin tem aparência também com desenhos de cobra, é muito parecida com a caixa loot e só vale para a prancha.

recompensas da ativação Iniciativa Cobra

As recargas de diamantes ocorrem todo mês no Free Fire, em média, duas vezes na semana, em edições diferentes. Esses tipos de eventos no jogo, têm como objetivo principal, oferecer recompensas que normalmente são difíceis de serem vistas no jogo, itens raros e lendários, que dificilmente os jogadores conseguiriam adquirir apenas jogando o game normalmente.

Por Alan Carvalho.

Veja outras dicas de games na categoria Games.