Free Fire: como usar o app Booyah! para transmitir


Confira quais são os principais passos para fazer transmissões dos seus jogos.

Para ser um verdadeiro gamer famoso de Free Fire, é preciso começar a transmitir os seus jogos para o mundo todo. E para isso, nem é preciso ter muitos equipamentos caros ou computadores de última geração, mas sim, usar uma solução simples que foi lançada recentemente pela Garena, que é o uso do app Booyah! para streamers.

Booyah! para transmitir Free Fire está disponível para ser usado em dispositivos móveis e também em computadores. Através dele, os jogadores podem, além de transmitirem seus jogos, assistir as demais transmissões, ganhar prêmios e acompanhar campeonatos importantes.

Como instalar

Para instalar o aplicativo Booyah! para transmitir Free Fire, primeiramente é preciso baixar o app, que está disponível nas lojas como App Store ou Google Play. Basta pesquisar pelo nome do software e fazer o download normalmente, seja no celular ou no computador.

Para acessar o aplicativo, é preciso logar com alguma conta, seja do Google ou do Facebook. E logo na primeira página, já é possível ver algumas orientações de como fazer lives e salvar seus streamers para compartilhar posteriormente.

Booyah! para transmitir Free Fire

Fazendo sua primeira transmissão

Na tela inicial, é possível ver quais lives estão acontecendo naquele momento, quais são os eventos que estão rolando e quantas pessoas estão assistindo. E se o usuário acessar a plataforma diariamente, ele poderá ganhar recompensas do jogo, por isso, é importante vincular a mesma conta usada para jogar Free Fire.

Caso o jogador ainda não tenha experiência em fazer lives no aplicativo Booyah! para transmitir Free Fire, ele poderá assistir outras pessoas mais experientes antes de começar, para aprender como se faz. E logo que estiver pronto, ele poderá clicar na opção “+”, que fica na parte de baixo da tela e começar a fazer suas próprias transmissões.

Após optar por transmitir, será possível escolher entre, publicar um vídeo já gravado em seu celular ou realizar uma transmissão ao vivo, bastando clicar em “começar live”. Depois, é só escolher se vai querer compartilhar para outras plataformas, que é uma ótima alternativa, principalmente se o usuário ainda não tem um número bom de seguidores.

Antes de iniciar a transmissão, o usuário também tem a opção de adicionar tags em sua publicação, definir a resolução do seu vídeo e adicionar demais descrições e ajustes. E quando estiver tudo pronto, é só clicar para iniciar e o Free Fire abrirá de forma automática.

Booyah! para transmitir Free Fire

Ganhando dinheiro com o app

Muitos não sabem, mas com o aplicativo Booyah! para transmitir Free Fire, é possível ganhar dinheiro, mas para isso, é preciso ser bastante regular nas lives e conseguir um bom número de seguidores.

Para ser um verdadeiro profissional nas transmissões e começar a ganhar dinheiro com elas, é preciso se tornar parceiro e para isso, é necessário ter os seguintes requisitos:

• Realizar pelo menos 10 horas de lives dentro de cinco dias;
• Ter pelo ao menos 20 visualizações em cada uma das transmissões;
• E conseguir no mínimo 30 seguidores.

A partir desses números, o app Booyah! para transmitir Free Fire começa a monetizar o canal do usuário, dependendo do número de visualizações, transmissões realizadas por mês e seguidores adquiridos. E além disso, também será possível angariar “Coins” de quem acompanha as lives, que valem dinheiro.

Para realizar boas lives no aplicativo, certifique-se de ter uma boa conexão coma internet, caso contrário, prefira publicar vídeos gravados. E ainda, seja um bom jogador, para poder assim, oferecer um diferencial para seus seguidores.

Por Alan Carvalho.

Veja outras dicas de games na categoria Games.