Free Fire: como se inscrever para a Série C da LBFF 4 2021


Entenda como funciona a inscrição que estará aberta até o dia 15 de fevereiro.

Para os jogadores interessados em se inscrever no campeonato da Série C da Liga Brasileira de Free Fire 4, a LBFF 4, é preciso saber que já está liberada a inscrição, que vai até o dia 15 de fevereiro. Trata-se da primeira edição referente a terceira divisão do torneio de 2021.

Quem pode participar

O campeonato Série C LBFF 4 de Free Fire 2021 é destinado para todos os jogadores que tenham no mínimo 14 anos de idade, completados até a data do evento e que estejam, pelo menos, no nível 25 do jogo.

A competição vai iniciar no dia 27 de fevereiro e será composta por quatro fases e mais uma de playoffs no dia 26 de março. Serão ofertadas 12 vagas para o torneio da LBFF 5 da Série B, onde serão classificados somente os jogadores de elite do Brasil.

Como se inscrever no campeonato Série C LBFF 4 de Free Fire 2021

campeonato Série C LBFF 4 de Free Fire 2021

Primeiro, acesse o link do site oficial do campeonato, depois clique na opção “Torneio 1” e dê início a sessão. Então, faça login com a conta da rede social de preferência.

Depois desse processo, caso ainda não tenha uma conta do jogo, crie uma, inserindo os seus dados e efetuando o cadastro na página seguinte. Nas próximas opções, insira a conta usada para acessar o aplicativo do Free Fire, seu nome de usuário e ID.

campeonato Série C LBFF 4 de Free Fire 2021

Clique em “Inscreva-se”, aceite todos os termos e pressione “Próximo”. Surgirá a opção “com uma das minhas equipes”, então, clique nela, caso já tenha criado o seu grupo anteriormente e prossiga.

No processo seguinte, basta escolher quais jogadores irão participar na equipe e então, é só prosseguir novamente, clicando em “Próximo”. A inscrição será concluída e enfim, será preciso apenas prestar atenção nos prazos para participar dos torneios.

campeonato Série C LBFF 4 de Free Fire 2021

Por Alan Carvalho.

Veja outras dicas de games na categoria Games.