Free Fire: como pegar o emote Bandeira Pirata


O item poderá ser obtido até o dia dois de março no jogo, durante o evento Farra de Colecionadores.

Está previsto para voltar no Free Fire, um dos itens mais desejados entre os jogadores da comunidade da battle Royale, o emote Bandeira de Pirata. O cosmético deve retornar nesta próxima quinta (25) no game.

O tão conhecido “Bandeirão”, estará de novo, disponível entre as recompensas ofertadas no jogo e fará parte do evento Farra de Colecionadores, que depois de três meses desde sua última edição, também está de volta no jogo. A festividade irá durar até o dia dois de março, para alegria dos fãs.

A farra de Colecionadores no Free Fire

Além do emote Bandeira Pirata, durante o evento, também estarão disponíveis outros prêmios como o pacote Agente Cobra e outras diversas skins como a do Carro Esportivo, entre muitas outras.

O evento segue um padrão de dois giros, sendo um mais barato que oferece menores chances de ganhar os prêmios e outro com valor maior e com mais possibilidade de ganhos. E é claro que, a chance mais cara oferece recompensas melhores, mais valiosas.

Além dos dois giros padrão, também haverá um a mais de bônus. O giro especial que só será oferecido para os jogadores mais corajosos, que se arriscarão mais vezes.

emote Bandeira Pirata no Free Fire

Entre os prêmios exclusivos que o evento oferecerá, haverá os mais simples, que são os lendários e raros, cada uma com uma certa porcentagem de probabilidade de ganho, referentes a categoria pertencente.

Embora os jogadores estejam muito ansiosos para a chegada do evento para ganhar o emote Bandeira Pirata, poucas informações sobre a festividade foram divulgadas pela Garena. Assim como os valores dos itens, que poderão variar de acordo com o que for determinado pela desenvolvedora futuramente.

Por Alan Carvalho.

Veja outras dicas de games na categoria Games.