Free Fire: como pegar a skin Gola Alta Preta


Depois de três meses sem estar disponível, o item voltou a ser oferecido na Caixa de Anjo.

Foi nesta semana que um dos cosméticos mais desejados do Free Fire, voltou a ser disponibilizado no game, a skin Gola Alta Preta. O item pode ser obtido através da Caixa de Anjo, que está sendo comercializada por conta dos eventos de carnaval do game.

A Caixa de Anjo pode ser comprada por 30 moedas diamantes no aplicativo do jogo e pode conter a skin, que tem o objetivo de camuflar coletes em meio as competições.

O que vem na caixa

skin Gola Alta Preta de Free Fire

Ao comprar a Caixa de Anjo, o jogador terá 87% de chance de conseguir o pacote Gola Alta Preta em Free Fire. O item é classificado como “comum” no jogo e por isso, é fácil de ser conseguido dessa forma.

Além da skin tão desejada, a caixa também pode conter outros itens que oferecem diversas vantagens no jogo. São variadas recompensas, pacotes exclusivos como o da Sombra Branca, Deusa de batalha, diversas peças de trajes individuais como a do Samurai ou Bioforja.

Mas além desses prêmios bônus, a Caixa de Anjo também pode contar com tokens Alado e outros modelos de skins, como a Vitória Angelical, para armas especiais como a VSS, SKS e M60.

Quando surgiu a skin Gola Alta Preta em Free Fire

skin Gola Alta Preta de Free Fire

Desde 2018, que foi quando o jogo comemorou um dos seus aniversários de lançamento, a skin Gola Alta Preta em Free Fire se tornou objeto de desejo para muitos jogadores. E ainda é um dos produtos mais desejados, até os dias atuais.

Depois dessa primeira aparição, o item só surgiu novamente no servidor do Brasil em 2020, em meio a festividade Níveis de Desconto, que aconteceu em dezembro. E agora, ao que tudo indica, está de volta ao jogo, para a alegria de muitos.

Por Alan Carvalho.

Veja outras dicas de games na categoria Games.