Free Fire: como gravar os melhores highlights do jogo


Confira as dicas mais interessantes para produzir conteúdo de qualidade, gravando as suas melhores jogadas.

Gravar as melhores highlights de Free Fire é fundamental para todo produtor de conteúdo.
Através desse recurso, é possível destacar toda a habilidade do jogador, que precisa dar um gás a mais em seu canal nas redes sociais.

E para capturar os momentos mais emocionantes do jogo de forma perfeita, é preciso saber qual é a melhor forma de gravar a tela do celular, assim também como é obrigatório saber bem como editar e como publicar o seu vídeo.

Como gravar os melhores highlights de Free Fire

os melhores highlights de Free Fire

A primeira dica para capturar os momentos mais legais do jogo, é passar a gravar todas as partidas. Afinal de contas, não é possível salvar o vídeo depois que a competição termina.

Depois de jogar e gravar a partida inteira, basta editar e escolher os melhores momentos para salvar e para isso, será preciso usar um aplicativo de qualidade, que grave a tela do dispositivo.

Este aplicativo precisa rodar junto com o jogo e isso será um pouco pesado para o celular, então, certifique-se de que o dispositivo suportará essa ação. Caso contrário, o processo de gravação poderá travar a partida.

Quais aplicativos usar?

Um dos aplicativos recomendados para capturar os melhores highlights de Free Fire é o Mobizen, que além de gravar a tela do celular, também serve para editar os vídeos de um modo simples.

E também, se o jogador quiser, poderá aparecer no canto da tela, para ficar mais ao estilo dos streams famosos.

Outro app que pode ser usado é o Du Recorder, que pode ser baixado em dispositivos com iOS ou Android e que é um dos queridinhos dos jogadores de Free Fire. Ele permite a gravação em HD, captura o som externo e oferece muitas outras funções essenciais, com um editor básico incluído.

Mas o aplicativo que ganha de todos esses é o AZ Recorder, que possui uma das melhores notas de avaliação entre os usuários da loja do Google Play. É excelente para capturar os melhores highlights de Free Fire, com a qualidade ideal, sem comprometer o andamento da partida.

os melhores highlights de Free Fire

Como editar?

Depois de gravar o jogo, chega a hora de editar o vídeo da melhor forma para capturar os melhores highlights de Free Fire. E a dica inicial aqui é, colocar uma música de fundo para deixar tudo mais emocionante.

Os aplicativos que fazem esse tipo de trabalho, normalmente oferecem muitas funções que deixam os vídeos mais interessantes. Eles podem acelerar as imagens para ir direto para as kills, podem oferecer transições legais entre as melhores cenas ou podem dar aquele zoom nos detalhes mais irados.

São alguns desses aplicativos:

• O Kinemaster;
• O Filmora Go;
• E o InShot.

os melhores highlights de Free Fire

Para fazer os melhores streams, comece tomando cuidado com o tamanho do vídeo. Evite os longos e repetitivos, principalmente se for para publicar nas redes sociais.

E para conseguir as jogadas mais surpreendentes, entre pelo modo solo contra squad ou contra duo. Que embora ofereçam mais riscos, dão mais chance para o jogador acertar um número maior de oponentes em uma única jogada.

E para finalizar a edição com os melhores highlights de Free Fire, escolha os momentos mais emocionantes para incluir no vídeo, como os “capas” mais impossíveis ou outros acontecimentos mais curiosos para chamar a atenção do público.

Por Alan Carvalho.

Veja outras dicas de games na categoria Games.