Os melhores lugares para cair em Purgatório no Free Fire

Eles são os mais seguros, os mais calmos ou os mais agitados para quem gosta de variados tipos de combates

Ele é o segundo mapa do Free Fire e é referente a ilha ‘Purgatório’, que é uma das que recebem os jogadores no início do game. Possui outra dinâmica e várias novidades como tirolesas e locais que exigem estratégias diferentes de jogo.

Confira a seguir, os melhores lugares para cair na ilha Purgatório, os quais merecem uma chance para oferecem maior emoção para suas partidas:

Marbleworks

Marbleworks – Free Fire

Não é uma área de grande risco, mas possui bom loot. Conta com diversos locais ótimos para esconderijos e seguros para abrigar as equipes, sem a ‘forçação de barra’ para aqueles confrontos mais agressivos imediatos.

Esta é primeira e melhor indicação para quem deseja rushar logo seus oponentes, por conta do estilo do local que possui armas diferenciadas e que exige atenção a qualquer movimento.

Brasilia

Desde que laçou o novo mapa do Purgatório no Free Fire, Brasilia já era muito bem povoada, mas desde que se tornou a favorita do atual campeão da pro League, o Corinthians, ela se ficou praticamente inabitável. Passou a ser a favorita de uma galera muito grande também por conta da farta opção de loot.

Se o jogador for optar por cair nesta região, ele irá precisar saber muito bem como trocar em diversas posições e longas distâncias, para conseguir ganhar algum combate.

A região é uma das poucas do purgatório que conta com as famosas tirolesas, que podem ser usadas para fugas ou para dar maior velocidade ao seu percurso, seja ele qual for.

O conselho aqui é, ir passando em cada casa e resgatando loots, mas nunca desviar a atenção do inimigo, que pode estar no segundo andar. Nesta hora, use granadas como proteção e dependendo da safe, não será preciso deixar a região, a não ser que esteja em busca de maiores confrontos.

Quarry (Pedreira)

Free Fire – Quarry

A Pedreira requer jogadores que sejam muito estrategistas para sobreviverem, pois trata-se de uma região que é muito diversificada. Tem a parte interna e a parte alta, onde o jogador terá que escolher ficar para poder se proteger e trocar tiros, para limpar a área antes de ir para baixo.

Já nos contêineres, na parte de baixo, há ótimos loots que são essenciais para quem deseja ter melhor desempenho nas partidas. Na Pedreira também, na maioria das vezes terá um carro para ir até a safe que esteja mais distante.

Ski lodge (Pista de Esqui)

Se o jogador gosta de batalhas em campos mais abertos, este pode ser o seu local preferido. Na Pista de Esqui, a prioridade terá que ser, conseguir um rifle de assalto para trocar em distâncias mais longas, ou se preferir, usar um sniper.

A região fica à direita do mapa da ilha, em um lugar totalmente oposto dos outros e ganha pontos dependendo da trajetória que o avião faz.

Os inimigos costumam cair nas casas que estão atrás da pista, então tome cuidado e não se exponha muito na hora de resgatar o loot na neve.

Quer ficar sabendo de todas novidades do Free Fire? Então não perca tempo e ative o sininho vermelho de notificação no canto de baixo da tela.

Fonte: freefire.com.br