Fortnite dá início à Temporada 8

Fortnite - Foto: Divulgação/Epic Games
Fortnite - Foto: Divulgação/Epic Games

Com o fim da Temporada 7 do battle royale Fortnite, criado pela Epic Games, o jogo deu início, nesta semana, à sua mais nova temporada. Trata-se da Temporada 8, a qual recebeu o título de “Ao Cubo” e que ficará disponível aos jogadores até a data de 05 de dezembro deste ano.

Embora o nome da nova temporada do game pareça peculiar, a Epic Games publicou uma descrição sobre ela, informando aos jogadores a razão pela qual a mesma recebeu esse título.

Na descrição da Temporada 8, a Epic Games esclareceu a história que será abordada na mesma, dando continuidade aos eventos da Temporada 7: “O Cubo voltou, mas agora tem… mais Cubos. Dos escombros fumegantes da Nave-Mãe surge uma nova ameaça. Os Cubos estão despertando, espalhando corrupção e criando Fendas para o ‘Cubiverso’”.

Conforme informado na sinopse da atual temporada, a mesma dará sequência aos acontecimentos da temporada anterior, na qual uma Nave-Mãe se aproximou da ilha na qual os jogadores realizam as partidas. Agora, com a chegada do “Cubiverso” em Fortnite, os jogadores terão a missão de enfrentar diversos monstros, lutando contra os Cubos e salvando a referida ilha.

Além disso, um novo trailer sobre o Passe de Batalha da nova temporada foi divulgado pela desenvolvedora de Fortnite. No vídeo em questão, os fãs do battle royale puderam notar diversas novidades que serão introduzidas na Temporada 8 do jogo.

Dentre as surpresas do próximo Passe de Batalha estão skins inovadoras. Vale destacar que o Passe de Batalha de Fortnite pods ser adquirido por um valor total de 950 V-Bucks, a moeda utilizada no jogo.