Fortnite: encontrar pistas no Parque Agradável, Alameda Arborizada e Lago da Preguiça


Houve diversas temporadas memoráveis de Fortnite. Não à toa, em termos de conteúdo, 2020 sem dúvidas vai entrar para a história do game como um dos melhores anos. Isso porque a Epic Games vem acertando em cheio nas colaborações e em como tem apresentado cada temporada. 

A 5ª temporada, por exemplo, trouxe um conjunto de desafios com muitas coisas para fazer. Inclusive, desafiando os jogadores a encontrarem pistas escondidas no Parque Agradável, Alameda Arborizada e Lago da Preguiça. 

Contudo, os três locais mencionados representam muito terreno em potencial para encontrar os itens misteriosos. Mas não se preocupe com isso. Este artigo revelará o que são cada uma das pistas e onde podem ser encontradas. Dessa forma, você poderá completar o desafio e subir de nível. Por isso, continue lendo!

Encontrar pistas para o desafio da Semana 2 da 5ª temporada de Fornite 

Para completar o desafio de encontrar pistas no Parque Agradável, Alameda Arborizada e Lago da Preguiça, os jogadores precisarão encontrar três pistas diferentes nos locais. Ou seja, embora a descrição da missão sugira que você precisa encontrar uma pista Fortnite em cada um deles, na verdade existem três pistas em cada local. Dessa forma, você pode completar a missão em qualquer uma das áreas ou misturar e combinar.

Antes de continuar, é válido ressaltar que as pistas são todas caixas de correio. Assim, tudo o que o jogador precisa fazer é pousar nesses locais e interagir com a caixa de correio azul para pegar a pista e passar para a próxima. Para isso, basta ir até ela e pressionar Quadrado no PlayStation, X no Xbox e Y no Nintendo Switch.

Dito isso, confira a seguir onde estão as pistas Fornite em cada um desses lugares:

Parque Agradável, Alameda Arborizada e Lago da Preguiça

Parque Agradável

No Parque Agradável, as pistas Fornite estão localizadas:

  1. No canto noroeste, perto de uma área de estacionamento.
  2. No canto nordeste do parque central, perto do posto de gasolina.
  3. No canto sudeste, próximo a uma pequena cerca.

Alameda Arborizada

Já as pistas Fornite na Alameda Arborizada ficam nestes lugares:

  1. Ao lado da entrada principal do Garden Centre, perto do estacionamento;
  2. Na sala dos fundos do pequeno edifício do gerador no canto sudoeste;
  3. No lado leste, sob uma árvore perto da casa verde.

Lago da Preguiça

Finalmente, as pistas Fortnite no Lago da Preguiça estão:

  1. A nordeste, no lado norte de A Lot O ‘Auto – apenas a caixa de correio do lado direito conta;
  2. A noroeste, no lado oeste da No Sweat Insurance;
  3. Ao sul, perto das escadas que levam ao Lazy Lake Spa.

Certifique-se de encontrar um bom local para pousar e, em seguida, vá para as diferentes áreas para terminar os desafios. E isso vai bastar! Depois de interagir com três caixas de correio, você deve ter todas as três pistas. Isso deve completar o desafio e te dar 20.000 XP.

Mas, assim que o jogador coletar todas as 9 pistas, ele será recompensado com experiência e um novo desafio para preencher a lista de missões.

Por Alan Carvalho.

Veja outras dicas de games na categoria Games.