Football Manager 2022 fará parte do Xbox Game Pass

Football Manager 2022 - Foto: Divulgação/SEGA
Football Manager 2022 - Foto: Divulgação/SEGA

Em meio a diversas novidades relacionadas ao famoso serviço de assinatura da Microsoft, o Xbox Game Pass, foi realizado o anúncio de que o novo jogo Football Manager 2022 fará parte do referido serviço. Conforme informado, o game será adicionado ao catálogo do serviço no dia de 9 de novembro, mesma data em que será lançado oficialmente.

O jogo, que foi criado pela desenvolvedora Sports Interactive e que será publicado pela distribuidora Sega, estará disponível tanto para os consoles da plataforma Xbox quanto para PCs que utilizam o sistema operacional Windows 10.

A futura edição da franquia Football Manager contará com duas versões, sendo uma a tradicional, destinada para PCs, e uma desenvolvida de forma exclusiva para Xbox, a qual receberá o nome de Football Manager 2022 Xbox Edition.

É importante destacar que os usuários do serviço de assinatura Game Pass Ultimate poderão ter acesso a ambas as versões. Dessa forma, poderão desfrutar do jogo tanto no Xbox quanto no PC. Já no que diz respeito aos jogadores que apenas assinam o serviço Game Pass, estes somente terão acesso à versão do game destinada aos consoles.

Football Manager 2022 também contará com o recurso Xbox Play Anywhere, o que permite que os jogadores realizem a transferência de seu progresso no jogo entre o Xbox e o PC.

Dessa maneira, os jogadores não precisarão se preocupar em iniciar a mesma jornada duas vezes, bastando transferir o progresso já realizado no console ou no PC para o outro dispositivo e escolher em qual deles deseja continuar o game.