Novos jogos são anunciados para Xbox Game Pass

Flynn: Son of Crimson - Foto: Divulgação/Studio Thunderhouse
Flynn: Son of Crimson - Foto: Divulgação/Studio Thunderhouse

A equipe responsável pelo serviço de assinatura Xbox Game Pass anunciou, nesta terça-feira, dia 14 de setembro, diversos novos jogos que estarão disponíveis de forma gratuita para os assinantes em breve. Ao total, há mais de 10 novos títulos a serem adicionados no catálogo do mencionado serviço da Microsoft.

De início, os jogadores podem esperar a chegada do game Flynn: Son of Crimson, um game de plataforma que conta com diversos elementos de ação e estará disponível a partir de 15 de setembro.

No dia seguinte, em 16 de setembro deste ano, o jogo SkateBird marcará presença no catálogo do Xbox Game Pass.

Neste game irreverente, os jogadores assumirão o comando de um pássaro capaz de andar de skate. O jogo é uma grande oportunidade para jogadores se divertirem com seus amigos, realizando as mais variadas manobras em seus skates.

Ainda na mesma data, os jogadores terão acesso ao jogo Superliminal, o qual oferecerá difíceis puzzles para quem gosta do gênero. Todos os puzzles serão baseados na perspectiva do jogador, representando um grande desafio.

Na data de 17 de setembro, o jogo Aragami 2 entrará para o catálogo do referido serviço de assinatura. A data também marca a data de lançamento oficial do jogo em questão, que dará continuidade aos eventos ocorridos no primeiro jogo da franquia, Aragami, lançado no ano de 2016.

Em meio aos demais títulos anunciados pela Microsoft, os jogadores também poderão esperar jogos de exploração, como o game Sable, que estará disponível a partir de 23 de setembro, e games de estratégia, como Phoenix Point, que chegará ao serviço em questão na data de 01 de outubro deste ano.