Fluxo se destaca na Liga Brasileira de Free Fire 2021


Com três booyahs, a equipe de Nobru seguiu caminho para o topo na competição.

Foi neste domingo (7) que a equipe Fluxo deu um banho nos adversários na LBFF 21(Liga Brasileira de Free Fire 2021) no término da 14º rodada da competição. Pegando o lugar do FURIA no topo do pódio, o time se destacou após conseguir realizar três booyahs.

Já os times dos grupos A e C, seguiram em queda.

Além de ganhar destaque entre os gigantes, a Fluxo também fez a LOUD comer poeira. A rival por sua vez, teve mais dum dia difícil, sem conseguir grandes feitos.

Quem mais se destacou

Outro time que também ganhou destaque nesta 14º rodada da Liga Brasileira de Free Fire 2021 foi a paiN Gaming, que já está há algum tempo lutando para sair do rebaixamento. E embora tenham sustentando um bom desempenho durante as partidas, acabou encerrando o seu dia, ainda na lanterna.

Outros times que tiveram alguns booyahs foram Santos e a INTZ.

Nesta segunda, a competição estará de volta, na primeira rodada tripla dessa temporada. E a semana 7, terminará com as quedas dos grupos B e C.

O que é LBFF?

A Liga Brasileira de Free Fire 2021 ou LBFF, como é conhecida pela comunidade da battle Royale, é uma das maiores competições relacionadas ao game da Garena no Brasil. É um evento administrado pela desenvolvedora.

Liga Brasileira de Free Fire 2021

Durante as competições, dezoito equipes disputam rodadas de três fases, onde cada uma delas, vale uma classificação para o torneio internacional do Free Fire.

Na LBFF, o que conta são os pontos e a equipe que tiver melhor desempenho e que conseguir obter o maior número de pontuação, se consagra como vencedora.

No novo formato do campeonato, as partidas são disputadas entre 18 equipes, onde as 12 melhores vão para a final, 4 lutam pelo grupo de acesso contra as que foram rebaixadas para a serie B e as 2 últimas são rebaixadas.

Por Alan Carvalho.

Veja outras dicas de games na categoria Games.