Fluminense ultrapassará a marca de 20 lojas físicas oficiais

Apesar da pandemia da Covid-19, o Fluminense avançou em seu programa de expansão de pontos de venda oficiais. Ainda em 2021, o Tricolor vai inaugurar unidades no Shopping Vitória (ES) e no Barra Shopping (RJ), ultrapassando a marca de 20 lojas – hoje, são 19, além da seção on-line. O clube já possui uma franquia off-Rio, em Brasília.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Em franco crescimento, o empreendimento passou por uma reformulação em 2018. De lá para cá, o Flu buscou sua autossuficiência no mercado e, até o momento, implantou 18 espaços físicos nas regiões Metropolitana, Norte, Oeste e Sul do Rio de Janeiro, além da Baixada Fluminense. Confira a lista completa.

Localizadas em zonas estratégicas, as áreas de venda ampliam o alcance da marca, aproximando-a dos tricolores e criando um mercado consumidor exclusivo do Fluminense. Assim, o ano de 2021 se igualará ao de 2019, com mais lojas inauguradas: 8.

A ascensão da rede se reflete no desempenho em receita. Os números contabilizados até outubro de 2021 revelam um aumento de, aproximadamente, 1.500%, comparado a 2018, quando se deu o início da reestruturação do negócio.

Para o ano que vem, o plano é reforçar o investimento na operação. A iniciativa visa aprimorar o serviço que oferece aos torcedores a vasta coleção de produtos licenciados do Time de Guerreiros, com cerca de 3,5 mil peças, das quais 657 chegaram ao mercado apenas em 2021.

O movimento nas lojas ainda deve crescer, especialmente devido ao lançamento da nova terceira camisa, ocorrido em 12 de novembro. Por enquanto, o clube registra a comercialização de mais de 20 mil modelos do uniforme.

Texto: Comunicação/FFC
Fotos: Mailson Santana/FFC – Divulgação/FFC

Fonte: Fluminense

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário