Fire Pass do Free Fire: como conseguir itens exclusivos

Veja como reivindicar itens especiais do Passe de Fogo, no jogo desenvolvido pela Garena.

Free Fire é um dos jogos mais famosos do mundo e um dos mais acessados através de dispositivos móveis. Sua fama é tão grande, que reúne profissionais de eSports do mundo todo de vez enquanto, para competirem em diversos tipos de partidas de alto nível.

Um dos passes que o jogo oferece é o “Fire Pass”, ou seja, o “Passe de Fogo”, que é dividido entre o gratuito e o de elite. Onde após concluir missões em determinadas partidas, o jogador poderá acumular emblemas, que habilitam itens, que podem ser reivindicados posteriormente.

Assim como no jogo Fortnite, o Fire Pass do Free Fire, é como uma assinatura que tem duração de uma temporada e que garante acesso especial a missões e a itens exclusivos.

Passe gratuito (Free Pass)

Todos os jogadores, sejam eles veteranos ou iniciantes, poderão receber emblemas como brindes que irão ajudar a habilitar itens. Os prêmios poderão ser coletados no Fire Pass do Free Fire, após o cumprimento de cada missão.

Ao contrário do Passe de Elite, o gratuito não precisa de investimento, mas em contrapartida, oferece prêmios um pouco mais inferiores.

Passe de Elite (Elite Pass)

Para habilitar o Passe de Elite para o Fire Pass do Free Fire, o jogador terá que gastar diamantes a cada vez que tiver que renovar uma temporada; pois cada uma delas só dura até um certo tempo.

Depois de habilitar o passe, o jogador poderá dar início as missões, que são conhecidas como “Desafios de Elite”. Só aí então, poderá colecionar emblemas para poder, posteriormente, resgatar seus prêmios.

Os desafios

Na aba “Desafios”, o jogador encontra as missões que devem ser concluídas para a coleta de emblemas do Fire Pass do Free Fire, que são divididos em categorias.

Fire Pass do Free Fire

No canto direito da tela do aplicativo, basta clicar no ícone que parece ser um calendário e logo se abrirá a página de desafios, com as missões e demais detalhes. Depois, o jogador terá que escolher uma dessas tarefas e tentar cumpri-las.

Evoluindo o Fire Pass

O ícone do Passe de Fogo pode ser encontrado logo na tela inicial do jogo. E ao clicar nele, o jogador será encaminhado para a página oficial do evento.

Para alugar o Fire Pass, o jogador terá que investir no mínimo 600 diamantes para o passe normal e 1200 diamantes para obter um pacote especial, com itens adicionais além dos já inclusos. Entre eles, o comprador poderá ter uma prancha, uma moto e uma jaqueta.

Passe de Elite

Cada recompensa do passe é desbloqueada de acordo com o nível que o jogador atinge no Free Fire. Por isso, será preciso jogar bastante para acumular mais experiência e mais emblemas para se ter algum progresso.

Ao ser dono de um Passe de Elite, o jogador terá acesso a lista de desafios que são atualizados constantemente e por isso, ele deverá ficar atento para não perder nenhuma dessas missões, para passar de nível mais rapidamente e consequentemente, ter mais itens desbloqueados.

Os jogadores que optarem pelo passe gratuito do Fire Pass do Free Fire, também poderão completar algumas missões conforme liberadas e assim, também obterão emblemas para receber prêmios.

Fire Pass do Free Fire

Quer receber diamantes grátis e ficar sabendo de todas novidades do Free Fire? Então não perca tempo e ative o sininho vermelho de notificação no canto de baixo da tela.

Fonte: freefire.com.br