Diversos jogos da franquia Final Fantasy chegarão ao PS Now

Final Fantasy - Foto: Divulgação/Square Enix
Final Fantasy - Foto: Divulgação/Square Enix

Conforme anunciado pela Sony, o serviço de assinatura PlayStation Now, também conhecido como PS Now, receberá um novo título da franquia Final Fantasy a cada mês até janeiro de 2022. Ao todo, serão cinco novos Final Fantasy adicionados ao catálogo, com a chegada do primeiro marcada para a próxima terça-feira.

O game Final Fantasy VII marca o primeiro jogo da franquia a chegar ao catálogo do serviço. O mesmo estará disponível de forma gratuita para os assinantes a partir de 07 de setembro deste ano. Vale lembrar que não se trata do remake do jogo, mas, sim, do game original, lançado no ano de 1997, para o console PlayStation.

Já na data de 05 de outubro, a versão remasterizada do jogo Final Fantasy VIII será adicionado ao serviço de assinatura. O game em questão foi lançado pela primeira vez no ano de 2019, tanto para PlayStation 4 e Xbox One quanto para Nintendo Switch e PC.

A partir do dia 02 de novembro, o game Final Fantasy IX, que chegou pela primeira à plataformad a Sony no ano de 2000, também ser jogado de forma gratuita pelos assinantes da PS Now, ao passo que, na data de 07 de dezembro, o jogo Final Fantasy X/X-2 HD Remaster representará a mais nova adição ao catálogo. Vale destacar que o jogo em questão teve seu lançamento oficial no ano de 2013, tanto para PlayStation 3 quanto para PS Vita.

Por fim, o game Final Fantasy XII The Zodiac Age marca o último jogo da franquia a entrar para o catálogo da PlayStation Now, chegando ao serviço de assinatura no dia 04 de janeiro do próximo ano.