Finais do CBF eTrophy definem representantes da eSeleção Brasileira nos próximos dias

Os quatro finalistas de cada console (Xbox e PS4) vão em busca do título para se tornarem os representantes da eSeleção Brasileira ao longo da temporada.

Configure o seu controle e ajuste a sua televisão porque é hora de decisão no CBF eTrophy 2021. Nos próximos dias 8 e 9 de abril, a bola vai rolar no gramado virtual para definir os grandes campeões da competição nacional que reúne os melhores e-atletas do país. Os vencedores de cada console (Xbox One e PS4), além do título, receberão a honra de compor o time da eSeleção Brasileira e representar o Brasil no FIFA eNations Series 2021 South America, que ocorrerá nos dias 23 e 24 de abril.

Nesta quinta-feira (8), os melhores jogadores de PS4 vão em busca do título. Já na sexta-feira (9), é a vez dos craques do Xbox entrarem em ação rumo ao lugar mais alto do pódio. Quatro e-atletas de cada console (oito ao todo) participam dos dias de decisão. As finais do evento contarão com a transmissão da CBF TV e do canal Sportv2, às 14h (horário de Brasília). Além disso, o fã que quiser assistir o evento completo pode acompanhar, a partir das 12h, através do canal @oestagiario na Twitch.

A primeira fase do torneio reuniu 32 e-players de cada console (64 ao todo). Após a realização dos confrontos, apenas oito seguem vivos na briga pelo posto de campeão. No Xbox temos Pedro Resende, atual campeão da eLibertadores e 1º colocado do Ranking Oficial do Global Series; Klinger Castro, atleta da Netshoes Esports; Vini Leiva, da FutWiz e Gabriel “PN”, da R10 Team. Já no PS4 estão Paulo Neto, atleta do Atlanta United; Victor “Tore”, da Netshoes Esports; Guilherme Morgado, da Lima Esports e Gabriel Crepaldi, jogador da MGCF Esports.


 

PS4 – 08/04
Paulo Neto x Gabriel Crepaldi
Victor Tore x Guilherme Morgado

Xbox – 09/04
Pedro Resende x Gabriel PN
Vini Leiva x Klinger Castro



Fonte: Seleção Brasileira