Filho de Joelma faz homenagem à mãe após ter sido bloqueado pela cantora

Joelma - Foto: Reprodução/Instagram
Joelma - Foto: Reprodução/Instagram

Yago Matos, filho da cantora Joelma com o advogado Robson Leão, decidiu postar uma homenagem à sua mãe em suas redes sociais, mesmo após ter sido bloqueado pela cantora devido a problemas de família. Em seu perfil, Yago postou “Feliz aniversário, mãe. Hoje é o dia dela. Te amo” em comemoração aos 47 anos da compositora.

Segundo ele, a decisão de Joelma por bloqueá-lo teria sido causada pelo fato de Yago optar por morar com seu padrasto, Ximbinha, e sua atual companheira. Em abril deste ano, Yago teve um desentendimento com sua mãe e decidiu ir para a casa de seu padrasto, com quem tem um grande laço afetivo e considera seu pai.

Logo após o desentendimento, Yago postou um comentário em uma publicação na rede social Instagram abordando o assunto: Vim morar em Belém a trabalho e não deixei de seguir minha mãe. Eu fui bloqueado. Não estou brigado com ela, mas também não vou escolher lados, ambos são os meus pais. Se eles têm problema entre eles, eles que resolvam. Preguiça desses problemas de família”.

O relacionamento de Joelma e Ximbinha chegou ao fim em 2015, após mais de 18 anos juntos. Após o período conturbado do divórcio, recheado a acusações de traição e várias brigas, o cantor não demorou a assumir seu novo relacionamento com sua atual companheira, Karen Fernandes, que foi apontada como pivô do fim do relacionamento entre ele e Joelma. Ainda em razão de sua indignação com o atual relacionamento de Ximbinha, Joelma evita até mesmo que a filha do casal, Yasmin, de 16 anos, passe as férias com o pai em sua cidade.