Nova DLC de Far Cry 6 marca o retorno dos vilões da franquia

Far Cry 6 - Foto: Divulgaçãp/Ubisoft
Far Cry 6 - Foto: Divulgaçãp/Ubisoft

O sexto título da franquia Far Cry, criada pela Ubisoft, será lançado no dia 7 de outubro deste ano, no entanto, o jogo também já teve suas primeiras três DLCs anunciadas. Segundo informado pela equipe de desenvolvedores do jogo, as futuras expansões de Far Cry 6 marcarão o retorno de alguns vilões da franquia.

O primeiro conteúdo de expansão do game, Vaas: Insanity, será lançado ainda em novembro deste ano, um mês após a disponibilização de Far Cry 6 nas plataformas. Esta DLC contará com o personagem Vaas Montenegro, o antagonista de outro título da franquia, Far Cry 3. Com ela, o jogador poderá assumir o controle de um dos mais aclamados vilões da mencionada série de jogos.

Já a segunda expansão diz respeito ao vilão do jogo Far Cry 4, conhecido como Pagan Min. A DLC em questão será chamada Pagan: Control e abordará a vida do antagonista do quarto título da franquia, tendo sua data de lançamento prevista para o mês de janeiro de 2022.

Por fim, a terceira DLC, chamada Joseph: Collapse, contará a história de Joseph Seed, principal antagonista do game Far Cry 5. A mesma tem previsão de lançamento para março do próximo ano e, assim como nas demais DLCs, seu vilão será dublado pelos atores responsáveis pela dublagem original dos personagens nos games anteriores.

Conforme informado pela desenvolvedora, os novos conteúdos terão como objetivo fazer com que o jogador entenda os horrores que se passam pela mente dos principais vilões da franquia.