Falta menos de um mês para o fim do prazo de adesão ao Refis de Itaquá

Termina no dia 20 de dezembro o Refis (Programa de Regularização Fiscal) de Itaquaquecetuba, que já beneficiou mais de 15 mil pessoas com a negociação de tributos como IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), ISS (Imposto Sobre Serviços), taxas ou multas administrativas.

A regularização tributária teve início no dia 23 de agosto e os interessados podem ter desconto de até 100% nos juros e multas em parcela única ou em até 12 vezes, em 75% se o débito for parcelado em até 24 vezes, em 50% se o munícipe optar por fracionar a dívida em até 36 parcelas e em 25% para o parcelamento em 48 vezes.

O atendimento presencial é feito no Departamento de Dívida Ativa (avenida Vereador José Barbosa de Araújo, 260 – Vila Virgínia), na Secretaria de Desenvolvimento Econômico (rua Dom Thomaz Frey, 89 – centro) ou pelo site da prefeitura (www.itaquaquecetuba.sp.gov.br). O telefone para tirar dúvidas é o (11) 4642-4043.

“Essa oportunidade de regularizar a situação com o setor público sem juros ou com juros baixos é muito importante. Já conseguimos uma boa adesão até agora e nossa meta é continuar ajudando nossa gente”, disse o prefeito Eduardo Boigues.

Fonte: Prefeitura Municipal de Itaquaquecetuba.

Leia mais notícias em Defesa – Agência de Notícias.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário