Novo circuito é adicionado ao jogo F1 2021

F1 2021 - Foto: Divulgação/EA Sports
F1 2021 - Foto: Divulgação/EA Sports

A desenvolvedora Codemasters, responsável pela criação dos games da franquia F1, uma das mais aclamadas séries de jogos de corrida da atualidade, divulgou, por meio de seu canal oficial na plataforma Youtube, um novo circuito presente no jogo.

Conforme revelado, o Circuito de Portimão, em Portugal, foi a mais nova pista a ser adicionada ao game F1 2021. No vídeo publicado pela equipe de desenvolvedores do game, é possível conferir todas as seções do novo circuito, através de uma gameplay que dura cerca de 12 minutos.

Além disso, a desenvolvedora Codemasters também aproveitou para divulgar mais novidades que poderão ser aguardadas pelos fãs do jogo no futuro próximo. Dentre elas, está um novo safety-cay da Aston Martin, bem como uma versão de demonstração gratuita a ser realizada nos consoles.

Segundo informado, diversos carros disponíveis no jogo também tiveram seu desempenho melhorado, tornando sua performance mais balanceada em relação aos demais. Por fim, a equipe de desenvolvedores do jogo divulgou um calendário sobre o que esperar nas futuras atualizações do game.

No novo calendário de atualizações, os fãs da franquia puderam conferir que, no mês de outubro deste ano, o jogo F1 2021 receberá uma nova pista: o Circuito de Imola. Além do novo circuito, uma nova atualização será disponibilizada para o game, no entanto, não foi revelado qual novidade tal atualização trará ao jogo.

Já em relação às novidades programadas para o mês de novembro deste ano, os jogadores podem esperar a adição do Circuito Urbano de Gidá e atualizações referente à temporada de 2021 da F2.