Ex-BBB Rafa Kalimann abre o jogo sobre as dificuldades que passou durante a adolescência

Rafa Kalimann - Reprodução/Instagram
Rafa Kalimann - Reprodução/Instagram

A influenciadora digital Rafa Kalimann fez uso de seu perfil no Instagram para contar aos fãs e seguidores um pouco sobre os tempos difíceis pelos quais passou durante o início da carreira.

Rafa, que participou da vigésima edição do Big Brother Brasil, revelou que, no início da carreira, saiu da casa de seus pais, no interior de Minas Gerais, e seguiu em direção a São Paulo, com o objetivo de alcançar sucesso na trajetória que tinha escolhido.

A ex-BBB contou: “Saí da casa dos meus pais com 14 anos para morar em São Paulo e ir em busca dos meus sonhos, de tudo o que estou colhendo hoje. É uma história tão bonita”.

A influencer ainda deu mais detalhes sobre as dificuldades que passou durante esse momento conturbado de sua vida e falou sobre a fé que tinha para que as coisas derem certo: “Vocês não fazem ideia de o quanto eu cresci nesses anos difíceis, as vezes não tinha o que comer, ia andando para o colégio porque não tinha dinheiro para pegar condução”.

Kalimann, que conquistou a posição de vice-campeã do Big Brother Brasil 20, ainda deixou claro o quanto sua fé sempre a acompanhou ao longo de suas batalhas: “Sempre com muita fé de que na hora certa as coisas aconteceriam”.

Ao fim do relato, Rafa conta que atualmente sente muito orgulho de sua trajetória e de tudo que passou para alcançar o sucesso que tem nos dias de hoje: “Tenho muito orgulho de tudo o que vivi para chegar aqui”.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário