Ex-BBB Pocah rebate crítica de internauta sobre sua aparência

Pocah - Reprodução/Instagram
Pocah - Reprodução/Instagram

A cantora Pocah, participante da mais recente edição do Big Brother Brasil, utilizou seus Stories para rebater a opinião de uma seguidora, a qual criticou a aparência da ex-BBB.

A internauta havia questionado a cantora sobre ter realizado procedimentos estéticos, pois, segundo ela, a boca da ex-BBB “estava muito grande” e suas sobrancelhas estavam “muito grossas”. Em resposta às críticas sobre sua aparência, Pocah explicou o motivo de sua sobrancelha estar grossa e esclareceu que não realiza preenchimento labial desde três meses antes do início do BBB: “Primeiramente, eu não faço preenchimento na minha boca desde novembro, ou seja, antes do ‘BBB’. E a minha sobrancelha está grossa porque eu não faço ela há mais de um mês”.

A ex-BBB também revelou que deixou de tentar obter a “estética perfeita”, além de esclarecer o quanto a opinião da internauta foi desagradável: “Não sei se vocês perceberam, mas eu estou muito desapegada, desprendida daqueles cílios gigantescos, das lentes de contato. Eu não sou mais refém da ‘estética perfeita’. A ‘estética perfeita’ não existe e ninguém pediu sua opinião, amorzinho”.

Embora Pocah esteja confiante em relação à sua aparência, a cantora contou aos seguidores que já tentou se encaixar em diversos padrões no passado: “Me sinto muito bem nessa fase ‘natural’ e só a minha opinião importa. Quando eu comecei a cantar, onze anos atrás, eu queria sempre pertencer a grupos, me enquadrar em padrões, diziam que eu não me enquadrava no padrão de funkeira. Encheram tanto a minha cabeça que eu queria porque queria, eu botei silicone nos seios, fiz uso de anabolizantes só para me enquadrar”.

A participante do BBB 21 também aproveitou para destacar a influência que comentários negativos, tais como aquele feito pela internauta, geram diversos danos em quem os recebe: Olha o que a pressão social, comentários como esses de uma mulher como essa causaram em mim”.