Ex-BBB Bianca Andrade fala sobre o difícil momento do vazamento de sua gravidez

Bianca Andrade - Reprodução/Instagram
Bianca Andrade - Reprodução/Instagram

A participante do Big Brother Brasil 20, Bianca Andrade, concedeu uma entrevista para o canal oficial de Thais Fersoza na plataforma Youtube e falou sobre as dificuldades que superou após ter sua gravidez divulgada sem seu consentimento.

A ex-BBB, que se encontra grávida de 38 semanas, revelou que seu bebê nascerá ainda esta semana e falou sobre a divulgação não autorizada sobre o fato de que estava grávida. A empresária disse que, na época em que tomou conhecimento da própria gravidez, a mesma foi divulgada em toda a internet antes mesmo que ela pudesse falar sobre o assunto.

Bianca contou que a situação fez mal para ela e o pai de seu filho, o Youtuber Fred: A revelação foi tão difícil para a gente. Como as pessoas souberam antes dos três meses”. Segundo a influenciadora digital, os planos dela e de seu companheiro consistiam em revelar a notícia no momento em que julgassem ser certo.

A ex-participante do BBB 20 ainda falou sobre a importância deste tema, deixando claro o quanto a decisão de quando revelar a gravidez cabe apenas aos pais e que situações como aquela em que a Youtuber passou podem acarretar danos emocionais e psicológicos para a mãe.

Sobre o tema, Bianca buscou conscientizar os espectadores da entrevista, mencionando o tamanho do choque que recebeu quando soube do vazamento da notícia: “É muito importante a gente deixar claro para todo mundo o quanto isso não é uma matéria. Isso é algo que pode prejudicar demais a mãe. O meu psicológico, na época… eu não conseguia mais confiar em ninguém. Foi muito difícil vazar dessa maneira, e ainda na semana em que descobri que estava grávida”.