Evil Genius 2 World Domination será lançado em novembro

Créditos: Fanatical

O jogo Evil Genius 2: World Domination será lançado para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4 e Xbox One em 30 de novembro deste ano, segundo o anúncio feito pela Rebellion Developments, criadora do jogo.

Na postagem publicada pela companhia, os usuários do serviço Xbox Game Pass também descobriram que o jogo estará disponível neste serviço no mesmo dia de seu lançamento oficial, de forma totalmente gratuita para todos os assinantes.

Evil Genius 2: World Domination foi lançado pela primeira vez para PC, estando disponível para compra na Steam, desde 30 de março deste ano. Desde então, o jogo recebeu críticas positivas e teve uma boa recepção do público, que elogiou os novos elementos trazidos pelo novo título da série.

Atualmente o jogo já pode ser comprado e aqueles que decidirem realizar sua compra enquanto durar a fase de pré-venda receberão alguns itens bônus. Ao total, serão três itens especiais, chamados Aurora Borealis, Fonte da Juventude e Cavalo de Tróia.

Alguns destes itens darão aos jogadores alguns benefícios, como é o caso da Fonte da Juventude. O jogador que fizer uso do item fará com que os personagens que trabalham para seu plano recebam um aumento em seus atributos.

Em Evil Genius 2, os jogadores assumem o controle de um Gênio do Mal e devem elaborar planos para a dominação do mundo. No jogo, é possível construir seu próprio “covil do mal” e treinar um exército de criminosos, com o objetivo de defender seu covil das chamadas Forças da Justiça, que tentam restaurar a paz no mundo.

O jogo é uma sequência direta do primeiro título da série, que foi lançado em 2004 e atualmente é considerado um clássico, sendo jogado e elogiado por muitos jogadores até os dias atuais.

Cada jogador poderá personalizar seu “covil do mal” da maneira que preferir e ajustar seu estilo de jogo ao que achar melhor. Além disso, o jogador também irá construir dispositivos perversos para serem usados em seus planos por seu exército de criminosos.

O recrutamento dos trabalhadores do mal também será responsabilidade dos jogadores, que poderão selecionar novos capangas com habilidades específicas e que poderão trazer ainda mais benefícios para cada estilo de jogo adotado.